V-Ray

Sala p/ Testes (D'Ercole)

Visualizando 20 respostas da discussão
  • Autor
    506 Views Posts

Participante

Bom dia,
      Sempre entre um trampo e outro ou durante, eu faço alguma ceninha para distrair e testar alguma coisa. Desse vez saiu isso…

Abraços e tchau, vô durmí…

Participante

isso ai é coisa de qm não tem oq fzer!!!
      ahuauahuahua zuera meu amigo, ta bem bacana!!
      abraço

Participante

Muito legal, mistura de antiguidade e modernidade num so ambiente.
      Bom demais cara, foi uma ideia boa essa e gostei da posicao da camera.
      Meus parabens, esta um ambiente fantastico.
      Abracos

Participante

Cara sê vai “durmí” e deixa a vela acesa e derretendo prá cima do móvel?!?! 😛

Brincadeirinha….muito boa a cena. Gostei.

Abraços

Participante

Ficou legal, só senti a falta de alguns reflexos, e achei os tijolos muito grandes, assim como o espaçamento entre eles..

Participante

Que isso! Muito bom!
      Um dia eu chego neste nível…

Só uma observação que tenho a fazer. Como o colega acima mencionou as velas, dei uma olhada mais crítica com ênfase nelas e senti falta da irradiação da luz proveniente das mesmas nas faces do nicho onde elas se encontram. Vale ressaltar que por serem muitas, haveria um clarão lá.

Pensando bem, será que eu viajei errado?!?!? Hehe.

Parabéns por mais este excelente trabalho Luizão.

Abraços.

Participante

Valeu thi, Mindows, João, Roger e Bruno…
      Roger, onde sentiu falta de reflexos?
      Bruno, vou ver se dou um tapa nesse negócio das velas aí…
      Abraços

Participante

Parabens Dercole.. muito bom..
      vlw..

Participante

Então Luiz, pode ser até pelo angulo da camera, mas senti falta de mais reflexo nas madeiras, livros, porta retratos, moldura da TV…

Participante

Roger,
      Reflexo nos livros? Meus livros não tem reflexo, pelo menos os que estão na minha frente não tem. Madeiras: Do piso e da poltrona à direita, acho que está sobrando reflexo; da madeira onde tem as portas, se vê o branco e o preto do sofá; os porta retratos não teriam o que refletir a não ser o teto e a moldura da tv, pode ser, mas, sei lá, é a sua opinião e eu tenho que respeitar…

Participante

Em uma resolução um pouco maior para ilustrar o que acabei de dizer…

Participante

Pois é, como eu disse antes, o angulo da camera com certeza camufla alguns reflexos…Ah, alguns livros refletem sim, principalmente os de capa dura que são meio plastificados!

Participante

DErcole Sempre fazendo algo para não enferrujar, e sempre bom ver esses estudos que você cria.
      Abraço!

Participante

POw dercolão essa sala ai ficou bacana cara. só não gostei msm da textura de tijolinho na parede. no mais perfect style.

Participante

Boa noite,
      É victor3d não pode parar e nem ficar no mesmo para não enjoar né…rsrs
      Valeu pelo comentário
      Abraços

Participante

Ah muleque!!! Ficou manero…
      parabens

Participante

Valeu Grande Pingo e Grande Homero…
      Abraços

Participante

Ta ficando show de bola cara, apesar de eu “pessoalmente” não ter curtido tanto a parede de tijolos, ela ficou muito bem editada!

Parabéns cara, você se destaca aqui no fórum, não só pelas suas imagens mais pela sua intensa participação para com os outros membros.

Participante

Experimenta deixar uma luz natural entrar nessa sala aí.

Participante

Valeu Roni, eu tento ajudar os outros pois acho importante que quando um membro “iniciante” posta algo ou pergunta algo ele se sinta amparado pois o que ele quer é criticas no que ele pode melhorar.
      No meu caso, eu não sou muito de perguntar, prefiro pesquisar mas quando entrei aqui (no mesmo dia em que conheci o SU) recebi muitas criticas construtivas e acho que devo fazer o mesmo, as vezes eu dou uns “coices” mas as coisas do dia a dia nos deixa meio “seco”…
      Apocalipse, seria interessante mas, por experiencia própria, eu leio as dicas, modifico a cena e que “criticou” não volta para ver o resultado, então…
      Abraços

Participante

achei que ficou bem legal!! PArabens pelo esforço e pela sala!

MAs rapaz, que medo do quadro desse guri.. eu nao entraria por nada nesse ambiente a noite iluminado por vela…

Visualizando 20 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.