V-Ray

Sala para avaliação – vray e su

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Emmanuel Perro 5 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  581 Views Posts

Salve galera, segue ai mais um trabalho para o escritorio on de eu trabalho, o projeto nao é meu, apenas a maquete.

dados: vray 1.49.01 e su 8, pos (apenas as luminarias) ps cs6
    10 a 15 min de render.

e ai Allan…
    parabéns cara… eu gostei…

quanto ao render, acho que ainda pode melhorar bastante, principalmente a iluminação, percebe-se uma sombra muito dura no piso, aparentando ter muitas fontes de iluminação…
    mas cada um tem uma maneira de trabalhar…
    como por ex a colocação do BG, que eu jamais colocaria pelo SU, mas como falei, cada um tem uma maneira de trabalhar…

mas no geral, está tudo muito bacana…
    apenas uma coisa que aconteceu exatamente a mesma coisa comigo na cena do meu apartamento, a TV, está SUPER SLIM… hehehe, acho que poderia trocar o bloco, como imagino que vc não vá renderizar novamente, aconselho a usar outro bloco nas próximas…

curti o supernatural na telinha… 😀

flww
    parabéns novamente

abraço!

Obrigado Pietro.

E ai Allan, blz?

– Tb achei q ficaram muito escuras;
    – O piso, em algumas cenas, parece estar sem nenhum reflexo (talvez pela falta de luz);
    – A maçaneta da porta está opaca;
    – Achei q a luminária, em cima da mesa de jantar, tá muito baixa.

Bom, acho q vc tem evoluído bastante, continue estudando!

Abraço

É ai Daniel blz, o problema do piso é o seguinte, eu aplico o material ele renderiza uma e as outras nao funciona mais, nao só o piso mas tambem outros materiais. no mais obrigado Pietro, obrigado Daniel.

Você deve fazer login para responder a este tópico.