V-Ray

Sala para comentarios

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    426 Views Posts

Participante

olá galera…. essa eh a minha mais nova sala… falta bastante ainda pra chegar no resultado esperado… mas to estudando…rsrsrrs

Essa manchas brancas… tenho q tira-las… mas naum sei como….hehehhe

CRITICAS e SUGESTÔES são muito bem vindos…

Participante

A cortina ta parecendo que é de plástico, não gostei da textura do sofá e parece que ele tá flutuando sobre o tapete, não sei pq, mais eu não gosto desse tipo de escada, acho muito perigoso (opinião minha), o resto até que tá interessante, parabéns pela sua cena e continue estudando.

Participante

Ola Aline,
      que render usaste?
      Qual tua intenção ao colocar este post, é para mostrar sua modelagem ou seu render?
      se for o render, vamos colocar seu post em local mais a propriado,
      por favor retorne.
      Obrigado

Participante

Oi Arqpadao…
      eu uso o v-ray… eh pra mostrar o render sim…
      Ahhh… me desculpa… eh q eu achei q aki seria o lugar ideal, pois iria mexer em algumas coisas da imagem ainda….entaum achei q seria um projeto em andamento…
      mas eu apago se vc quiser… 😀
      eh pra por no forum do V-ray?

Participante

Oi Aline
      Tudo bem, já passei para o novo local, só precisava saber se o foco era o render. Só para tentar manter o forum organizado.

Participante

Opa.. muito boa a imagem ,,, , mas me tire uma duvida a porta ela faz um degrau com a sala ? ela é realmente mais elevada que o nivel ?!
      Se sim ..nao ficaria legal colocar um degrauzinho ou algo dotipo !

Parabens pela imagem !

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.