V-Ray

Sala para Críticas

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    433 Views Posts

Participante

Meus caros, sou usuário do SU e do fórum desde 2008, mas nunca me dediquei muito às maquetes eletrônicas. Logo, nunca fui muito participativo por aqui mas, de uns tempos para cá, tenho me empenhado em aprender mais sobre o SU e o Vray.

Tenho visitado o fórum diariamente e aprendido muito, mas agora que acho que estou começando a produzir trabalhos com um mínimo de decência e entendendo melhor o funcionamento dos nossos amigos SketchUp e Vray, pretendo começar também a postar mais.

Enfim, chegou a hora de expor um render à espera das sempre construtivas e super úteis críticas.

Participante

Cara está muito legal a modelagem, gostei dos blocos utilizados porém acho que a iluminação está um pouco estourada principalmente no piso, porém sou leigo no assunto ainda não sei mexer com iluminação. Melhor esperar alguém mais experiente.

Abs

Participante

O problema da iluminação é que ela esta confusa, pois parece entrar muita luz pela porta de vidro (luz estourada no piso próximo a ela), contrariando isto a porta esta toda espelhada dando a impressão que no exterior esta escuro, fora isso eu retiraria um pouco do reflexo do sofá, pois esta exagerado.

Participante

olá arqcurty!
      A luz está estourada perto da porta de vidro espelhada. Que aliás mesmo ela sendo espelhada mas passando luz por ela como está seria possível enxergar algo lá fora, dê uma atenção a isso.

Mestre

Tá legal a imagem ArqCurty!

Fora oq o pessoal falou, a luz tb está estourando o teto, oq não é muito comum no mundo real.

Todos os blocos q vc usou são muito bons, menos o tapete e o sofá. Além de não ser muito bem modelado, a textura não é boa e está muito quadradão para um sofá de couro.

Parabéns! Tá indo no caminho certo!

Participante

Obrigado, pessoal! Eu tinha mesmo notado esses problemas, só não consegui resolver dentro do prazo que tinha para finalizar o render.

Eu estou cheio de trabalho de Sketchup para fazer aqui, todos com prazos curtos, então não sei quando vou poder dar atenção para essa imagem aí novamente, até porque ela já foi entregue.

Mas, de toda maneira, agradeço pelas críticas e pela atenção de todos.

Abraço

Visualizando 5 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.