V-Ray

Sala para estudo

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Daniel Riglione Reple 5 anos, 11 meses atrás.

• Autor
     |  146 Views Posts

Olá pessoal!

Fiz esta imagem baseado em uma foto de revista, para aprimorar meus conhecimentos e tentar fazer imagens mais realistas.
    A primeira é a imagem sem pós-produção, e a segunda é com pós.
    Por favor, critiquem! A pós está boa? É uma das primeiras q fiz!

Abraços

Cara, muito legal as tuas cenas. Eu opinaria apenas em questão a esse sofá que tá meio estranho. Talvez tú colocasse um mais “simples” e com cores mais claras.
    Sobre a Pós, eu não tenho condições de opinar, pois também estou aprendendo, mas tem uns caras aqui no fórum que com certeza vão te dar a opinião certa..

Muito show!!

Muito bacana a imagem cara, parabéns. Mas como dito acima o sofá não ta concordando muito bem com a cena, talvez um couro branco ou algo assim. Quanto a pós pra te falar bem a verdade eu curti a imagem mais clara, mas é meu gosto.

Abraço

Parabéns Daniel!
    Quisera eu ter chegado a esse nível de produção. Como disse nossos colegas, esse sofá não está bem composto com a imagem. Acho até que o preto dá um destaque especial na decoração, mas ele está muito evidenciado na cena.
    Pode me explicar o que significa pós-produção nos termos de vocês?
    😕

Bela imagem, gostei da sua pós e falo o mesmo do sofá que não ficou muito legal.
    Pós produção é quando você trabalha a imagem em um editor de imagem como o Photoshop.

Valeu pessoal!! Opniões de outras pessoas são muito importantes em nossa evolução, nos mostrando detalhes q não notamos.
    Quando mudar o sofá e tratar a imagem coloco aq.

Abraço!

Você deve fazer login para responder a este tópico.