V-Ray

Sala Para Estudos

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    437 Views Posts

Participante

😥 😥 Minha imagem tah com essas manchas porque eu estou usando QMC no secundary engine, eu tentei usar Light Cache mas eu naum sei o que aconteceu que eu deixei uma noite inteira renderizando e a imagem ficava escura, e quando eu olhava no progresso do render ele estava parado ainda no comeco e buiding light cache, ai tentei usar photom map mas tbm dava um erro, meus parametros em light cahe eram.
      subdivs= 500, sample size= 0.02, scale= screen, num. phases= 2 e o resto eram as configuracoes padrao, por favor me judem, e comente a imagem.
      Tem como tirar essas manchas usando QMC no secundary engine

Convidado

tem sim !
      vá em image sampler, e selecione a opção ADAPTIVE QMC, depois coloque no max subdivs 50 (esta no manu do VRay) e no min subdvis deixe em 1. Depois poste as imagens novamente. Eu sei que você postou esse topico em 2008 e ja pode ter resolvido o problema, mas ta ai uma resposta que consta no manu do VRay For SketchUp 😀

Convidado

mals, eu olhei para a data de cadastramento. 😕 .. haushaushuahsuas. Mas ta valendo ainda, você pode ter resolvido ja, mas o que vale é a intenção.

valew 😀

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.