V-Ray

Sala Tv V-ray

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  GianCipolla 4 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  96 Views Posts

Pessoal…aqui está uma cena na qual estou trabalhando para a faculdade..bom,antes que alguém diga,eu NAO sei fazer pós nem mexer direito com iluminação,e sim…o cliente tem um carro de Fórmula 1…então,preciso de dicas para melhorar a qualidade da cena com iluminação e com pós..na verdade só fiz equalizar a cena no PS depois de pronta…valeu..abraços!

http://imageshack.us/f/405/vista8alterada.jpg/

Gian

Cara ainda sou leigo nisto tb…mas gostei no geral da imagem, achei granulada, usou o motor 19 p/ render, e não esperou até o fim.

Outra coisa, acho que deveria centralizar dois pontos de luz no painel da direita, e 2 no painel da esquerda, da brilho no piso cerâmico, e no piso elevado onde está o carro…se fizer isso acho que vai melhorar muito.

Mas tá muito legal a cena!

e ai Gian, cara, primeiramente vou te aconselhar a usar mais iluminação natural, menos dicróicas e mais luz solar, com certeza todo o resto vai melhorar também…
    mas caso queira continuar assim, ajuste melhor a iluminação, faça testes, adicione rec lights para melhorá-la…

quanto ao granulado, é por falta de iluminação, ja que está escrito V-ray no título do tópico, acredito que não tenha sido feito no motor 19 como o colega comentou hehe

flw abraço e bons estudos