V-Ray

Sala VIP para Críticas

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    334 Views Posts

Participante

Fala turma, ai vai um primeiro render em resolução não tao alta…só pra pegar a opinião da galera sobre o render…eu pretendo ir finalizando ele de acordo com alguma boa dica que venha a surgir aqui, tendo em vista que eu ainda estou arrumando várias coisas na cena.

Valeu, abraços!

Mestre

Gian, arrumei sua postagem para aparecer a imagem aqui no tópico.

Fiz um vídeo tutorial pra explicar bem tudo sobre como postar as imagens aqui no fórum através do imgur.com – Se quiser dar uma olhada entre no seguinte link – Como postar imagens no fórum

Quanto a imagem:
      – O noise do material da parede tá muito grande;
      – O material de madeira do balcão está descontinuo, pode melhorar;
      – Esse corredor da direita, atrás dos vidros, não deu pra entender oq é…
      – Esse retângulo branco nesse corredor é uma janela? Se for, faltou um BG;
      – Esse material cromado tá parecendo um espelho, tem que configura-lo melhor;
      – Esse efeito que vc fez na pós dos cantos escuros está muito forte, principalmente nos superiores.

Participante

Só vc mesmo Daniel, sempre solicito….então, valeu pelas dicas…fiz essa cena meio na pressa e não me atentei para certos detalhes…o BG eu nao to conseguindo fazer ficar bom prq essa vista esta no pavimento superior e por esse angulo é como se estivesse olhando meio pra baixo, portanto teria que ter elementos reais do local, e nao esta ficando legal…acho que depois das alterações vou mudar o angulo pra ficar melhor, e vou olhar o tutorial de como postar foto direto no forum, eu nunca consigo kkkk …Valeu Arabços!

Participante

E ai Gian, beleza??

Além das coisas que o Daniel disse, acho que deveria humanizar mais a cena….Coloque objetos nas mesas, alguns pratos, garrafas, renderize numa resolução maior, a câmera não está legal….

Ta ficando legal sua cena!

abraços!

Participante

Como disse os companheiros acima, está ficando bem legal, fostei muito da textura do piso e do teto, poderia disponibilizar?

Abs

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.