V-Ray

SALÃO DE BELEZA

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Cleverson Zambotti 4 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  561 Views Posts

Modelagem: Sketchup 7
    Render: V-Ray 1.49
    Pós: Photoshop CS5 e Picasa 3
    Tempo de render: + ou – 40 min

Muito bom, excelente projeto, tenho certeza que o ou a cliente vai adorar.

Só quem sofre de “realimosite aguda” como eu é que vai achar alguns deslizes, como por exemplo a textura dos estofados, mas nada que desmereça seu belíssimo trabalho.

cara!!! parabens…

Foi vc que modelou aquele secador de cabelo?

Pode disponibilizar o bloco?

A parede que está atrás das cadeiras de lavar o cabelo (que estão muito bonitas, por sinal) é modela ou é textura?

Do mais, belo trabalho!

Jaime_Jr escreveu:
    cara!!! parabens…

Foi vc que modelou aquele secador de cabelo?

Pode disponibilizar o bloco?

Obrigado Jaime pelo comentário.
    Ai esta os secadores:

http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=84ae6ed48c0bde421e45ba2431e31672&prevstart=0

http://sketchup.google.com/3dwarehouse/details?mid=2bf03c7327dd729a90c40093fbdbf8c1&prevstart=12

jpprezotti escreveu:
    A parede que está atrás das cadeiras de lavar o cabelo (que estão muito bonitas, por sinal) é modela ou é textura?

Do mais, belo trabalho!

Jpprezotti o material atrás da bancada é modelado, é da biblioteca exclusiva do Tiago.
    Obrigado pelo comentário.

Valeu Paulo!!!

Tanks

phc, outro lindo trabalho. alto nível.

Belo projeto. blocos muito bons e render lindo.

Você é um dos caras que tenho mais “orgulho” de ver trabalhos postados aqui, porque vi sua rápida evolução desde o começo e tenho certeza que é fruto de muito esforço e trabalho.

abração!

_newbe escreveu:
    phc, outro lindo trabalho. alto nível.

Belo projeto. blocos muito bons e render lindo.

Você é um dos caras que tenho mais “orgulho” de ver trabalhos postados aqui, porque vi sua rápida evolução desde o começo e tenho certeza que é fruto de muito esforço e trabalho.

abração!

_newbe você é um gentleman !!!
    Você é um dos camaradas que mais tenho estima aqui do fórum pois como mesmo registrou a cima, nós acompanhamos o progresso um do outro e você se tornou um fera na arte de maquete eletrônica. Parabéns a nós.

Obrigado, Paulo!

E mais uma vez, parabéns!

Muito bom cara, gostei muito da configuração das louças, parabéns!

Você deve fazer login para responder a este tópico.