V-Ray

Sede de uma construtora

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    312 Views Posts

Participante

Um servicinho pra uma senhora daqui de Teresina.Critiquem a vontade!

Participante

Java ficou ótimo parabéns

Participante

Mano ficou muito bom, otimo mesmo, a unica coisa q eu achei q pode melhorar é a limpeza da imagem q ta um poco granulada; dá uma olhada nesse tópico aki pra v se te serve de alguma forma:

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=6120&forum=14

no mais ficou bem legal!

Participante

Vlw Aldrin!mas a sujeira nao foi da renderizaçao…eh q faço ajuste esse ajuste aquele no ps e acabo é lascando tudo =p

Participante

Ficou muito bom, mas poderia melhorar os ângulos de visão que estão muito distorcidos.

Participante

Cara, como o Eribeto comentou, só o ângulo de visão que ficou meio distorcido, mais isso tem motivos né, pegar o máximo de conteúdo, exigência de cliente, coisas do tipo, como diria o Nando, nada que tire a beleza da imagem.

Participante

é meus amigos..a contençao de gastos foi grande,por isso tirar o maximo de cada imagem.Eu fico puto é que,pelo que parece, as pessoas que nos contratam pra fazer o 3d nao levam o trabalho muito a serio.Ficam com historia de “baixa o preço ae rpz”,”ta caro”…ql é!mas pra nao deixar o cliente insatisfeito,tem dar essas forçadas msm =p

Participante

Cliente acha que fazemos tudo no the sims (Y)

Participante

JavaScript escreveu:
      Vlw Aldrin!mas a sujeira nao foi da renderizaçao…eh q faço ajuste esse ajuste aquele no ps e acabo é lascando tudo =p

então tá de boa!

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.