V-Ray

segundo render

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Fábio Silva 6 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  108 Views Posts

bom acabei me empolgando com o vray a principio queria apenas ter ideia de como ficaria a proporção dos móveis em um quarto, ai achei o Sketchup-vray por consequencia o SketchUP Brasil, a galera me deu aquela acessoria e acabei me divertindo em criar as cenas…

esse é o quarto que projetei para minha filha de 5 anos postado na certeza de criticas para melhoria (rsrs).

Muito bom Fábio..
    gostei da cena..
    só a cama ficou um pouco estranha..
    no mais.. parece estar muito bom..
    vlw

Fabio que evolução daquele outro quarto para este em …
    Gostei da cena no geral Fabio, eu apenas trocaria a cama e esta bancada de estudos (acho).
    E Mais a frente se você se interessar tenta dar uma brincada com tapetes felpudos, vai ser legal nesse render seu…
    No Mais, abração. E Bons estudos…

Lucas, é a cama ta mesmo estranha o cara fica tanto tempo em cima que acaba se acostumando por isso gosto de postar aqui, sempre tem alguém que se atenta aos erros.

Victor, cara tapete felpudo….. eu fiquei tentando por horas e não teve um bom resultado, seria muito pedir um tutorial pra vc ?

quanto a bancada tem alguma sugestão?

e quanto a melhora graças as acessorias que tenho tido da galera ai um dia chego lá.

Fabio, quais foram as maneiras que você tentou fazer o tapete?
    Aqui um tópico com disp.
    http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=2735&forum=14&post_id=13003#forumpost13003
    Os jeitos que sei são, (Fur, Displacement, PS).
    Até!

Opa cara…para segundo render está ótimo mesmo, parabéns…se fosse projeto meu eu tentaria mudar aquele armário que está em cima do roupeiro…fica alto demais para ter abertura basculante…tenta deixa como roupeiro e ele embutido como uma parte do guarda roupa mesmo…no mais tudo muito bom para segundo render…Parabéns!

Parabéns, ficou muito bom. Com relação ao render ficou bem legal, iluminação e texturas muito boas.

Com relação ao projeto, vou dar uma sugestão como arquiteto para melhorar o equilíbrio estético do quarto. Se for possível trocar os puxadores das portas por puxadores mais contemporâneos com linhas mais retas algo mais minimalista, vai deixar o guarda roupas mais equilibrado.

Ficou muito bom, parabéns!!
    Abrç

Vlw pelos elogios, e mais ainda pelas observações feitas, é sempre bom ter acessoria de profissionais da area, com certeza todas as observações feitas fazem sentido, trabalharei nisso e postarei o resultado em breve.

grato.

Você deve fazer login para responder a este tópico.