V-Ray

Série Cartoon #3 – Bar do Moe – Simpsons [ATUALIZADO]

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Micheldesigner 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  222 Views Posts

OOOOOH EU AQUI DE VOLTA ! o/ estuando mt pra uma prova entao estou super sem tempo, mas nao significa que abandonei o forum, com base em pedidos, receb um para que eu modelasse a casa dos simpsons, achei uma otima ideia, mas é um desenho com tantos lugares memoraveis, como a escola, a lanchonete do Krusty o palhaço , enfim, dai pensei em modelar a segunda casa do nosso personagem principal, homer, o Moe”s bar, e esta ficando pronto, aí vai a modelagem e breve o render, aguardo sugestoes, mais uma vez mt obg a todos e continuo esperando mais sugestoes para continuar a serie ;D

Modelagem :

Render :

*Link da casa das meninas super poderosas #1 da série :
    http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=9579&forum=14

*Link da casa dos flintstones #2 da série :

http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=9637&start=0

parabéns, incrivel

KKKKKKKK
    Muito bom, Lucas.
    Tá ficando bom nisso, garoto!
    .

Muito bacana!

hahaha valeu galera, o render ta quase saindo do forno ta bem bacana breve breve postarei ;D

HEhe cara tu é criativo mesmo ein.. muito boa essa modelagem, com certeza o render vai matar a pau. Sem contar nos outros trabalhos seus, como a casa do flintstones que ficou muito real!

Parabéns!

Legal mesmo, tou doido pra ver o render.
    Sou o ReinBert da banca de jornal e da placa.
    Parabéns!

Muuito obg Michel sou mt fã dos seus trabalhos, obg novamente Nonhuman e seus componentes da 3DW realmente são mt bons e tenho eles em meu acervo ;D Grande abç a todos e espero que tenham gostado do render, estou me animando pra fazer ua noturna acho que vai ficar bem legal se conseguir reproduzir o que estou imaginando rs

Ficou muito legal tua idéia, Lucas.
    Parabens, meu.

Curti geral, ta ficando expert em cartoon hehe

É se a modelagem já ficou 10… o render ficou 20 cara! Muito bom mesmo! Só faltou encontrar esse personagem em 3D e inserir no render.. hehee!
    Parabéns!

Você deve fazer login para responder a este tópico.