V-Ray

Sincronismo V-ray com Sketchup

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    484 Views Posts

Participante

Boa noite pessoal,

Estou com um problema em um projeto, corria tudo bem até que de repente começou a dar este problema e não achei nada relativo a isto em lugar algum, se alguém puder ajudar agradeço muito, pois já aconteceram algumas vezes comigo e nunca consigo resolver.

quando uso o conta gotas do Paint Bucket, automaticamente o mesmo material é selecionado no Material Editor do v-ray, e do nada parou de acontecer isso, ai toda vez que quero fazer alguma alteração no material ou selecioná-lo para aplica-lo em outro objeto, tenho que fazer manualmente, em um projeto com dezenas de materiais isso dificulta um pouco.

Alguém sabe o motivo desse problema ou já passou por isso?

Mestre

Eu nunca vi esse problema… vamo v se alguém sabe resolve-lo…
      QQ coisa, tenta reinstalar o SketchUp.

Participante

Eu tive esse problema recentemente, depois que atualizei a versão do V-ray…aconteceu apenas em dois projetos…me deixou de cabeça quente, mas só consegui resolver copiando tudo e colando em um novo projeto…

Participante

então começou a dar este problema depois de salvar o projeto e fecha-lo, quando reabri apareceu o seguinte erro;

Load Errors
      Error Loanding File :cProgarmData/ASGVIS/VfS/Ruby/R2P.rb
      Undefined method`entityID”for nil:NilClass
      Erro Loading File vfs.rb
      undefined method`entityID”for nil:NilClass

Copio tudo e colo em um novo e continua aparecendo o mesmo erro.

Estou na metade do projeto,vai ser muito dificil dar continuidade sem a sincronia dos materiais….

Alguém ai da um Help to P…

Mestre

Em novos projetos acontece a mesma coisa?
      Se não, quem sabe pode ser algum bloco desse projeto q está com bug, aí só ir tirando um por um pra testar…

Participante

só neste projeto, o mais engraçado é que quando copio e colo em um novo arquivo, funciona normalmente, mas ai após salvar e reabri-lo volta o mesmo erro :s
      ja retirei todos os blocos e materiais aplicados depois que começou a dar o erro, não pra entender to ficando louco aqui ja tentando resolver mas não tem jeito.

Mestre

Já deu um “Purge” e “corrigir problemas” no projeto?
      Se não, da uma pesquisada aqui no fórum sobre isso.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.