V-Ray

Site com descrição dos parâmetros do V-Ray

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    1375 Views Posts
    • #6501


      Participante

      Fala, Pessoal!

      Fazendo uma busca nos tópicos, não consegui verificar se já postaram esta dica de site. De qualquer forma, ela segue abaixo.

      Essa é uma dica pro pessoal que está começando no VRay, ou que já conhece e usa o render, mas ainda tem dúvida sobre alguns parâmetros.

      No site abaixo, há uma explicação muito bem detalhada sobre todos os parâmetros de configuração do VRay, desde as opções gerais, até os materiais e luzes. Possui exemplos de imagens, com diferentes configurações, notas com dicas sobre os valores a colocar em cada campo. É bem completo mesmo.

      O material toma como base o VRay para 3D Max, no entanto, serve muito bem para todas as versões do programa.

      http://www.spot3d.com/vray/help/150SP1/index.htm

      Ah, o site é em inglês. Se alguém se habilitar a traduzir…rs

      Valeu!

    • #6502


      Participante

      Lexqui, deixo aqui meus parabéns pela postagem é disso que precisamos, ótimo site.

      Em relação à tradução copiem o endereço fornecido pelo nosso amigo ,vão na página do GOOGLE , em ferramentas de indiomas , depois em baixo TRADUZIR PÀGINA DA WEB colem o link que copiaram e selecionem de inglês para português , pronto vc terá uma tradução (talvez não a mais perfeita) do site ai é só estudar.

      Abraços

    • #6503


      Participante

      Valeu, Polisuzk!

      Aproveito e deixo aqui mais um site que eu adoro, com uma extensa lista de índices de refração (IOR) que podem ser utilizados na criação dos mais variados materiais.

      http://www.vray.info/topics/t0077.asp

      E essa lista é uma lista em atualização. Se alguém souber de algum índice não listado, pode colaborar para aumentá-la ou corrigí-la, se for o caso.

      Valeu!

    • #6510


      Participante

      Mto bom Lexqui!! esses sites vão ser de grande ajuda, ja dei uma bisbilhotada e parace ser bem interessante, quanto a tradução, creio q o tradutor do google eh meio ruim pq ele traduz ao “pé da letra” e as vezes o sentido fica diferente, o bom seria que alguem se disponha para traduzi-lo, eu posso ate tentar mas o meu ingles não eh aquelas coisas e concerteza deixaria alguma coisa em falta.

      Abraçoss

    • #6518


      Participante

      Bem Dbenucci sei que não é a forma mais correta de tradução mas cara não desanime quem está engatinhando pois é sim uma boa alternativa pois mesmo que seja meio ao pé da letra acho que tem quer ser “bem burro ” para não entender pois como se diz o velho ditado “para bom entendedor meia palavra basta”. eu fiz a tradução e achei bastante prática melhor do que ficar sofrendo na versão em ingles ,como tempo é uma coisa que falta a todos creio que para alguem faze-la vai ficar meio inviável .

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.