V-Ray

Sobrado moderno

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    438 Views Posts

Participante

BOA TARDE PESSOAL !

TO POSTANDO UMA IMAGEM AQUI, E O SEGUINTE ISSO É MAXIMO QUE EU CONSIGO, E GOSTARIA DE MELHORAR AINDA MAIS, PORTANTO GOSTARIA DE ,
      * DICAS
      * CONSELHOS
      * AJUDA
      * CRITICAS
      TUDO PARA QUE EU CONSIGA REFINAR A MINHA IMAGEM FINAL, EU ACHO QUE AINDA ESTA MUITO COM CARA DE RENDER V6, OQ V6 ACHAM.

ABRAÇO
      ZEKA

Participante

Zeka, ta legal sua modelagem.
      Vi que vc se preocupou em aplicar os materiais corretos na cena, e teve cuidado com a modelagem;

Daria duas dicas:
      Deixar a cena mais clara (bem mais clara);
      Trocar esse backgroud. Não combinou com a cena;

Participante

bLZ MAS COMO DEIXO ELA MAIS CLARA
      E COMO USO E MUDO ESSE BECKGRAUD

Participante

Eu trocaria o material do asfalto pois o mesmo esta com uma resolução baixa, trocaria essas palmeiras “baixinhas e gordinhas” aqui da frente, trocaria ou tentaria mapear melhor aquele material em volta da janela do lado esquerdo no meio da imagem, pois a textura esta com padrão repetitivo e tb mudaria a posição do sol, pois ele esta batendo atras da construção e projetando a sombra aqui na frente escondendo detalhes. Eu faria a luz do sol bater aqui de frente na fachada. As sombras projetadas iriam criar um efeito legal, ia valorizar mais o render e deixar mais real.

abraços

Participante

Amigo, e só mais uma dica (na verdade é meio que regra aqui no forum) Escreva sempre com o capslock desligado, em foruns, escrever com letra grande é como se vc estivesse gritando.

falows

Participante

BOA !

GOSTEI DESSE TOQUE .

VALEU ROGER !

Participante

Olá fera acho q alem das dicas ae que ja te deram, tb acho q a altura do observador, ou seja, a camera ta muito baixa. Fica bem melhor que vc a coloque na altura de 1,68 ou 1,70 e regule a camera para nao ficar com a construção tao torta. Continue ae que vai ficar bacana.rssr

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.