V-Ray

Sombra na Renderização!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    1864 Views Posts

Participante

Estou fazendo um projeto e gostaria de tirar 2 dúvidas na hora de renderizar, no sketchup está aparecendo do jeito que eu quero, sem sombra nenhuma certinho, mas na hora que renderiza ele aparece cheio de sombras.

E alem disso o vidro não está aparecendo como vidro, está simplesmente ficando uma parede cinza.

Mestre

@giulia, a sobra é uma das características que dão realismo ao render, só em casos muito específicos eu aconselharia vc a renderizar sem as sobras.

Para ver e editar a posição das sobras produzidas pelo Sol no render, basta utilizar a barra de ferramentas Sombras do próprio SketchUp.

Participante

Oi Giulia, para que não saiam sombras vc pode fazer o que o Daniel mencionou e também pode utilizar HDR na aba enviroment do vray e desabilitar o plugin sun, dessa forma o render será iluminado pelo HDR e não pelo sol do sketchup, quanto ao vidro eu respondi em outro tópico seu que podem ser as faces invertidas.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.