V-Ray

Sombras no interior e debaixo dos móveis

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Leandro Teixeira 3 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  496 Views Posts

Opa pessoal…

To precisando de uma força , já tentei pelo multiplicador de áreas escuras no color mapping,aumentar o contraste base, usar light portal, aumentar e diminuir parâmetros do sun light e não estou conseguindo o resultado que procuro, eu estava querendo ter uma sombra mais expressiva dentro dos nichos por exemplo e atrás do quadro, alguém tem alguma ideia por onde começo ??? thanks.

Acho q pra dar esse efeito não é questão de configuração, e sim o tipo de luz que vc está utilizando. Se vc ver um ambiente real parecido com este e comparar, vai ver que o vray está simulando muito bem a realidade.

Se colocar uma rec light na janela e diminuir a luz do Sol, acho que consegue esse efeito q quer.

Bom, não sou nenhum grande mestre do vray, por isso vamos ver se alguém tem uma solução diferente.

Fala Fabio, tudo certo?

Cara, além do que o Daniel disse, e não sei se está utilizando, mas você pode tentar usar o Ambient Occlusion! Ele melhora a questão das sombras nos cantos de paredes, nichos, etc! Da uma testada que melhora bastante!

Abraços!

Você deve fazer login para responder a este tópico.