V-Ray

SOMBRAS

• Este tópico contém 10 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 9 anos atrás por visscc.
Visualizando 10 respostas da discussão
  • Autor
    434 Views Posts

Participante

Galera, preciso de ajuda.

Quando coloco meu arquivo para renderizar, ele coloca sombra em todos os objetos, menos nos COMPONENTES de pessoas nas ruas (QUE SÃO IMAGENS 2D). como consigo resolver isso?

Obrigado

Participante

Bom dia, Caro amigo, primeiro antes de fazer qualquer coisa aqui no fórum, nós nos apresentamos. Va nesta seção e se apresente: Regras do Forum.

Logo apos teremos o maior prazer em te ajudar.

Esta apresentação ira nos ajudar a te conhecer melhor para podermos te ajudar.

Abraços.

Participante

Pronto, apresentado… =D

Participante

Bom dia Vinicius, teria como postar uma imagem da cena (1 do Sketchup e outra do vray) pode ser uma pequena mesmo.

Participante

Participante

vc esta usando algum tipo de iluminação sem ser a do sketchup?

Participante

a do Proprio V-RAY.
      Eu estava vendo aqui. Essas imagens das pessoas, são em 2d. e Por isso que nao geram sombra… pq será? =/

Participante

para começar va na opções do vray e coloque defaul. depois teste.

Participante

sim, assim ela funciona… mas eu queria com aquelas configurações. a Iluminação fica diferente…

Participante

Bom, vc deve esta desmarcando algo na configuração que esta impedindo o vray de gerar as sobras destes objetos.

Va testando alterar apenas aplicando uma alteração por vez, até achar qual vc esta fazendo este efeito.

Ps.: Pode ser o Environment que esteja fazendo isso.

Participante

Ok. vou tentando aqui. Qualquer coisa, eu volto aqui. rs. Obrigado por enquanto.

Abraço

Visualizando 10 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.