V-Ray

SU + VRAY no MAX

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  trigorin88 6 anos, 8 meses atrás.

• Autor
     |  117 Views Posts

Ola pessoal,

Queria saber se vcs poderiam me ajudar me explicando algumas coisas…

Meu objetivo é poder modelar no SU para colocar no max e entao texturizar e renderizar.
    Fiz um projeto no max (seguidno tutorial) e fiquei bem contente com ele. Sobretudo com as texturas e render.
    Mas prefiro modelar no SU.

Como eh q vc fazem? Vcs transformam cada parede, janela, objeto… do SU em components para poder edita-los no MAX?

D´Ercole me disse que texturizava no proprio SU. Mas como eh q faz para transformar num VRAY material com todas as suas especificidades e tal?

Estou fissurado nessa onda de fazer maquetes e queria muito poder tirar essas minhas duvidas

Muito obrigado e ate logo!

Henrique

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
    Antes de participar leia as regras. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

O correto é você transformar cada coisa em uma objeto, não necessariamente dividir parede por parede, mas sim tornar as paredeS um grupo só. Tornar o Piso outro, esquadria outro, folhas de vidro outro e assim por diante.

Outra fora é adicionar material em tudo, estipulando os devidos nomes.

Ou você pode fazer as duas formas juntas.

Eu particularmente uso e prefiro do método de tudo em grupos, pra mim é mais fácil de fazer os ajustes e edições em modelagem e aplicação de materiais.

Valeu cara!
    Brigadao!

😉

Por favor, preencha seu cadastro de forma completa.
    Você até hoje não se apresentou ao grupo, faça isso. aqui
    Antes de participar leia as regras. aqui
    Para postar imagens vejam as dicas aqui

Você deve fazer login para responder a este tópico.