V-Ray

Sugestão ao moderador.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    363 Views Posts

Participante

Boa tarde a todos, não sei se sou só eu que estou tendo problemas, mas as imagens não estão abrindo com o navegador Mozilla Firefox. Na minha opinião, pela grandeza e abrangencia do site, isso deveria ser arrumado pois quase todos internautas utilizam o Firefox, pela sua leveza, designe e muitas outras coisas que não vem ao caso.
      Não estou criticando o site nem voce Padao. Apesar da minha ausencia nos topicos, eu sempre entro no site para ver o que está sendo discutido e tudo mais.
      Estou apenas dando uma opinião, pois acho que dessa forma o site ficará melhor do que ja está.
      Parabéns por tudo que tem feito por nós.
      Obrigado.

Participante

Nicolaq
      Ja encaminhei sua questão para o administrador, não tenho gerênccia sobre isso.
      Observe que após a pane ocorrida, muita coisa esta sendo feito a mão e isso demanda tempo.
      obrigado

Participante

Obrigado pela atenção, essas coisas realmente são bem complicadas, ainda mais quando vem de surpresa.
      Espero ter contribuido pelo forum.
      Valew Padao.

Participante

Olá a todos!!

Estou utilizando o Firefox 3.6 e as imagens estão abrindo corretamente. O único problemas que estamos tendo é o que já foi relatado anteriormente: o site agora somente aceitas as tags img e url em letras minusculas. Se as mesmas estiverem em maiuculas (IMG e URL) as imagens realmente não apareceram.

Se você tiver um post nessas condições, você pode editá-lo e corrigir as tags para que as imagens apareçam corretamente. Se ainda assim não funcionar, mande-nos o link do post e a versão do Firefox que esta utilizando para verificarmos o que está acontecendo.

Abs,

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.