V-Ray

Tamanho das luzes no SU

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Jaime Rodrigues Junior 5 anos, 1 mês atrás.

• Autor
     |  160 Views Posts

Desculpem se é recorrente, mas usei na busca e não encontrei.

Comecei a usar o SU + Vray há poucos dias e surgiu uma dúvida: sempre que clico na cena para inserir uma luz spot ou IES no SU, o objeto 3D aparece enorme, tipo 1x1metro, é absurdo. Tem algum jeito de mudar os parâmetros para que sempre que inserir uma dessas luzes no SU ela apareça menor?

Boa tarde meu camarada ..

Acho que não, ele vem de um tamanho padrão e dai você regula pro tamanho que voce quiser .. não vejo grandes problemas nisso, ja que de uma forma ou de outra, voce vai ter que regular de qualquer jeito.

Abraço

Valeu Daniel… realmente a gente regula o tamanho, mas se tivesse algum arquivo para editar o tamanho padrão daria menos trabalho, já que o ambiente no qual tenho trabalhado é bem pequeno, e acaba sendo chato ter que ficar navegando a câmera. Ainda vou comprar um Space Navigator, aquilo parece ser espetacular.

abs

Eu costumo copiar de projetos anteriores. Funciona bem e já vem configurada…
    🙂

Você deve fazer login para responder a este tópico.