V-Ray

Tamanho de Renderização

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  lexqui 6 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  203 Views Posts

Boa Tarde a todos!

Não sei se alguem já teve a mesma dúvida do que eu, então lá vai.

eu utilizo o sket 7 e o vray como render.

na hora de renderizar coloco as dimensões no output wildt: 3000 e height: 1700 , e ele renderiza grande, mas quando aumento o heigh para 1800 (que é o que eu gostaria de usar) a renderização aparece pequena.. por que acontece isso?

tem alguma maneira que eu consiga colocar esse tamanho em 1800 pois assim sai no tamanho certinho pra imprimir.

agradeço a colaboração de todos.

e qdo vc coloca 1800 px no heigh, fica 3000 no wildt ou ele muda?

Oi thi

bom nesse caso depende: quando eu mudo o height pra 1800 o wildth continua 3000 mas muda a numeração do imagem aspect.
    Mas se eu clicar no quadro com o (L) ao lado do imagem aspect eu consigo mudar o 1800 e o 3000 não se altera.

Olá, Patrick.

Vc diz que ela fica pequena no preview, ou é a imagem final, que fica pequena quando vc abre em outro programa (visualizador de imagens do Windows, por exemplo)? Pergunto isso pq, se vc colocar um tamanho de imagem maior do que a janela de preview do VRay, automaticamente ele reduz o zoom do preview. E isso não significa que a imagem final foi reduzida.

Parece uma bobagem, mas vc poderia conferir isso?

Valeu.

Você deve fazer login para responder a este tópico.