V-Ray

também iniciando no vray…

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Pedrosr9 4 anos, 10 meses atrás.

• Autor
     |  116 Views Posts

pessoal decidi usar o feriadão para começar a enfrentar o vray, eu sou usuário do kerkythea, estou gostando do nivel de realidade proporcionado pelo vray apesar de achar mais instável e com alguns bugs inexistentes no kerky..

segue minha 2 imagens, peguei umas modelagens que fiz tempos atrás para ver, após vários testes achei um resultado mais ou menos:

tempo de render média de 20 min

uma duvida surgiu, procurei no forum mas talvez não sei o termo pra procurar, a foto a seguir explica, no sketchup a textura possui partes transparentes que o vray entende como branco, no kerkythea dava de ajeitar isso no clip maping, qual o processo que se assemelha no vray para solucionar isso?

meu note é um intel core i7 3630qm, 8gb ram, nvidia 630m 2gb

Para primeiro resultado no Vray já está muito bom !!! O Resto agora é estudar e praticar nele…

Sobre o Mapeamento da cadeira, Selecione com o conta gotas do sketchup materials o material desejado. Logo em seguida abra o Vray Material editor, Na aba DIFUSE vai ter a opção pra marcar [Use color texture as transparency]
    Espero que tenha compreendido..
    De resto, forte abraço e boa sorte com os estudos !

valew estava logo ali, na frente do nariz, sozinho e não percebi kkk

Você deve fazer login para responder a este tópico.