V-Ray

Telhado e renderização

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    273 Views Posts

Participante

Ola Boa Tarde!!!
      Ja trabalho com o V-Ray no 3d-Max, porem por motivo de precisar de uma perspectiva mais rapida, começei a mexer no V-Ray do Sketchup.

Estou Usando Materiais proprios pra V-ray, porem estou com um problema com o telhado que eh muito grande, eu terei msm que modelar ele? ou encontro meios mais faceis? como um plugin ou coisa parecida. Queria tambem se possivel se alguem me passasse uma setagem boa para renderização externa, para conferir com a minha, pois ainda vejo alguns problemas nela.

Agradeço desde ja!
      Daniel Braz

Participante

Daniel vc está muito apressado cara!!! Leia as regras e apresente-se primeiro.

Participante

Ola!!
      Sou Daniel Braz de Volta Redonda, Rio de Janeiro.
      Sou Estudante de Arquitetura do ultimo periodo e estou fazendo meu TCC com base nas perspectivas de Sketchup com V-Ray.
      Desculpa a minha pressa nas perguntas, é que o meu tempo esta corrido msm!
      Ja trabalhei com maquetes eletronicas do 3D Max com V-Ray, agora perti para o sketchup e estou com algumas duvidas, como as postadas na mansagem acima.
      Agradeço desde ja
      Daniel Braz

Participante

A Apresentação não é aqui Amigo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Participante

Apresentação feita….

Participante

sera que alguem pode me dar uma luz por favor?

Convidado

Você pode fazer as telhas com Displacement.

Mas telhas modeladas ficam com um resultado melhor.

Participante

OBRIGADO

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.