V-Ray

Tempo de renderização

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  • Autor
    537 Views Posts
    • #73810


      Participante

      olá pessoal, axo q ja me apresentei, sou novo no forum, é o seguinte, as vezes quando renderizo fachadas, com gramados feitos com displacement, coloco calçadas com efeitos com bump, reflexo nos vidros, telhado feitos com displacement, e etc… dentre outros detalhes, a cena fica muito carregada, e demora muito pra calcular, e as vezes começa a renderizar e trava na parte de abertura da imagem (imagem q começa escura e vai clareando), ja procurei aqui no forum alguns truques de configurações, tipo no item SYSTEM > dynamic memóri limit, ja aumentei pra 2000, ajuda bastante, porem as vezes nem com esse aumento da certo, e as vezes trava do mesmo jeito… Mesmo sabendo que o uso do displacement e do bump pesa bastante, creio que haja alguma maneira.

      se alguem souber alguma configuração que possa ajudar no desempenho e no tempo de renderização eu agradeço.

    • #73814


      Participante

      Tente colocar imagem da setagem das configurações e da cena para podermos avaliar melhor.
      Qual é a configuração da máquina que está usando? Dependendo do Displacement, Reflex, Bump vai pesar mesmo… E dependendo do computador, não vai aguentar ou vai ficar muito demorado.

      Mas tenta mandar umas imagens para ajudar a explicar o problema.
      Abraço Rondinelle!

    • #73816


      Participante

      segue o link pra imagem

      imagem como fica no vray, travado, as vezes nao sai dessa tela

      http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/823/4b4nq.jpg

      imagem do modelo

      http://imagizer.imageshack.us/v2/800x600q90/33/2vbd.jpg

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      Editado por Administrador:
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

      Atenciosamente,
      Equipe de Administração
      Portal SketchUp Brasil

    • #73818


      Participante

      Faces invertidas!

    • #73820


      Participante

      vc ta se referindo na hora de modelar? q deveria ficar com as faces brancas pra fora ?

    • #73822


      Participante

      Sim, normalmente as faces azuis pra fora causam problemas na renderização.

      Verifica se não é isso ai!

      abraços!

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