V-Ray

Testando Alguns materiais no Vray

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    1065 Views Posts

Participante

Olá galerinha segue algumas imagens de teste que estou fazendo com Vray do Sketchup, Essa semana resolvi entrar de vez na onda do Vray Primeiramente Aprenderei o Vray do Sketchup Para futuramente Ir para o do Max, Mais só quando eu relmente estiver bom no Vsfu,

Su Puro

Materiais Emissivos

Materiais Reflexivos

Materiais Reflexivos 2

Na terceira imagem sempre que renderizo um ambiente aparece as fomosas manchas na parede sei q o foco são os materiais mais isso é uma duvida grande minha.

Vlw meu povo

Participante

falta de iluminacao e bounces de luz (as vezes aumentar o gamma da imagem resolve)

Participante

O que seria bounces de luz????Em média quantas retangular ligth”s vcs usam em uma cena assim para ela ficar com a imagem bem iluminada e com a iluminação bem distribuida??

Participante

as vezes botar uma retangular e dizer que ela é light portal da uma boa ajudada.

O bounces eu troquei as bolas, chama assim no 3d max (mental ray), no vray é onde voce coloca o multiplicador de indirect ilumination e light samples

Participante

Mais um teste com material emissivo

Agora entendi o q é bounces vlw acidwar vou dar umas treinadas aki.

Participante

É isso ai pingo…….
      ta indo bem nos estudo…….
      com relação as essas lâmpadas o que eu melhoraria ai é o metal rosqueado…….o emissive ta bem legal…..
      ………
      isso aew garoto, ta no caminho certo……..
      ……..
      abraços……

Convidado

Cara, daora sua iniciativa de estudar cada tipo de material, é assim mesmo que tem que ser, parabens !!

Pega essa imagem e tenta fazer o metal do bocal igual, eu particularmente gostei dele, primeira vez que consigo fazer um Brushed Metal descente… iuaheiuaheuiah

Posta as configs de Indirect Ilumination ae para nós vermos.

Abraços

Participante

Ai nadim vlw cara vou me atentar nesses detalhes, mais o estudo era referente ao emissive msm tentei fazer um bocal descente mais na correria sai isto ai.
      Fala manolo vlw pelo coment sei q terei boas referências no vray aki to começando a me identificar com a ferramenta, tive q para um pouco os estudos por conta de um projeto q eu peguei aki pra fazer pra um marceneiro ai tive que para um pouco mais agora resolvi de vez entrar no mundo do vray.

as configs do indirect são essas aê.

Visualizando 7 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.