V-Ray

Testando carpaint e asfalto (novo vray)

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    863 Views Posts
    • #21583


      Participante

      Bom galera, por esses dias eu mudei meu vray para o novo finalmente, até que to gostando do bichim…
      Então fui a luta para ver se teria problemas, apliquei a técnica que aprendi no youtube do mestre andeciuala para pintar veículos….
      E o asfalto peguei um displace que tinha para o max, juntei com uma textura de asfalto que tinha aqui e fui regulando….
      …….
      Ai estão os testes:

      Primeiro foi o teste com o carro só….

      Ai pensei pq não unir o útil ao agradável(colok o carro no asfalto e testar tudo junto)

      Pode não parecer mas eles são de cores diferentes (hehe), o fato é que eram 2:30 da manhã, ai só baxei esse modelo de audi na warehouse, criei a cena, texturizei, e pintei o veículo, etc….nem cheguei a configurar os options do vray, apenas ajustei a posição do sol…….
      ………
      Podem críticar a vontade…….hehehe
      Mas como eu disse, o foco foi apenas ver a pintura do carro se ficava boa e o asfalto se ficaria legal, mas uma coisa puxa a outra, akbou saindo um carro na estrada…….hehehehehe
      ……..
      abraços……

    • #21584


      Convidado

      Porr…a cara, ta bem daora manolito !!

      O asfalto parece que choveu ae ele tava secando quando tiraram a foto ! huahuah

      Ali no simbolo do Audi “OOOO” ta todo cromado ! Seria melhor ter o buraco dentro de cada circulo né !?

      Parabens

      Abraços

    • #21585


      Participante

      Realmente nandim, muito bom.
      É só arrumar esses detalhes no carro.
      Esse asfalto ficou show de bola, parabens ae cara..

    • #21592


      Participante

      Muito bom cara. Só achei que os vidros estão estranhos.

    • #21600


      Participante

      Nandin ficou bacana, agora achei legal foi essa grama, dá pra compartilhr com a gente está grama?

      Valeu

    • #21606


      Participante

      gostei do asfalto e da grama, e do carpaint tbm.. valeu!

    • #21608


      Participante

      Marlonnz: esse símbolo do audi também me incomodou, mas como o modelo que peguei era pronto e eu tava sem paciência de editar ele, eu akbei dexando assim, imagina que é aquelas modificações pro carro fik style………hauahauahauahaua
      o efeito do asfalto foi esse mesmo….ai é só relugar a reflexão pra secar ou umidecer mais……hehehehe
      ………
      Lucas: Vlw rapaz…..não imagina a felicidade que fiquei aqui quando vi que saiu algo legal…hauahauahua
      …….
      Eriberto: O vidro tem toda uma questão, eu tentei utilizar um vidro comum que faço, mas ele distorcia o interior do veículo, ai arrumei esse, e o problema é que não me atentei a bg e ambiente, ai ficou assim meio sem o que refletir a não ser o branco em volta…..
      ……….
      Assis: Essa grama tem uma história, eu precisava urgente de um mapa de gramado, mas que não me levasse a utilizar displace já que o novo vray “matou a grama infinita”, ai pesquisei aqui no fórum e vi um tutorial do Marlonnz ensinando a fazer gramado no novo vray com displace, o que eu fiz foi: baxei o mapa difuse da grama e apliquei na minha cena com um tamanho um poco maior que o normal, e o resto foi tratamento no photshop…….
      o link do tutorial do marlonnz: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=3681&forum=14&post_id=19766#forumpost19766
      ……..
      Andeciuala: Vlw mestre, fico feliz que tenha gostado, o resultado disso foi graças ao seu tutorial do youtube ensinando a utilizar o carpaint……
      ……..
      Galera vlw pelos comentários, críticas e elogios…..
      É gratificante quando o estudo resulta em algo legal e proveitoso…..hehehe
      …….
      abraços……..

    • #21683


      Participante

      Tá muito 10 ………………..

      Só uma pequena distorção nos reflexos do carro, Fechava !!!!

    • #21697


      Participante

      E ae Nadim mandando bem ae nos renders…. mais me diz uma coisa já tentou com HDRI?

      Tipo assim…

      http://hdri-locations.com/
      Registre e baixe esse ae acima q é gratuito, link HDRI

    • #21746


      Participante

      PMPROJETOS: Vlw pelo coment rapaz…..com relação aos reflexos é pq não configurei nem editei nada mesmo…..só renderizei e ajustei o contraste, foi o máximo de pós-produção nela…….heehehehehe
      …..
      Danilo: Vo dar uma olhada nesse site aew e ver o que consigo arrumar……hehehehe
      po esse audi ai ofuscou o meu……hauahauahauahaua…..
      …..
      abraços…….

    • #21760


      Participante

      Mto bom os resultados e o Danilo falou Tudo…falta HDR, só com o HDR os vidros ficarão melhores e os reflexos do carro ficarão bem mais realistas.

      Parabéns pelos resultados.

      Abração.

    • #21761


      Convidado

      Só que uma coisa é HDR no Max (a da cena do audi que o Danilo postou) e outra é a do SU.

      No Max tem um controle muuuuuuuuuuuuito melhor da HDR, no Vfs só são 4 tipos de UVW e ainda assim fica extranho o BG.

      Mas vai ficar melhor com HDR, mesmo sendo no SU.

      Abraços

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.