V-Ray

Testando carpaint e asfalto (novo vray)

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    863 Views Posts

Participante

Bom galera, por esses dias eu mudei meu vray para o novo finalmente, até que to gostando do bichim…
      Então fui a luta para ver se teria problemas, apliquei a técnica que aprendi no youtube do mestre andeciuala para pintar veículos….
      E o asfalto peguei um displace que tinha para o max, juntei com uma textura de asfalto que tinha aqui e fui regulando….
      …….
      Ai estão os testes:

Primeiro foi o teste com o carro só….

Ai pensei pq não unir o útil ao agradável(colok o carro no asfalto e testar tudo junto)

Pode não parecer mas eles são de cores diferentes (hehe), o fato é que eram 2:30 da manhã, ai só baxei esse modelo de audi na warehouse, criei a cena, texturizei, e pintei o veículo, etc….nem cheguei a configurar os options do vray, apenas ajustei a posição do sol…….
      ………
      Podem críticar a vontade…….hehehe
      Mas como eu disse, o foco foi apenas ver a pintura do carro se ficava boa e o asfalto se ficaria legal, mas uma coisa puxa a outra, akbou saindo um carro na estrada…….hehehehehe
      ……..
      abraços……

Convidado

Porr…a cara, ta bem daora manolito !!

O asfalto parece que choveu ae ele tava secando quando tiraram a foto ! huahuah

Ali no simbolo do Audi “OOOO” ta todo cromado ! Seria melhor ter o buraco dentro de cada circulo né !?

Parabens

Abraços

Participante

Realmente nandim, muito bom.
      É só arrumar esses detalhes no carro.
      Esse asfalto ficou show de bola, parabens ae cara..

Participante

Muito bom cara. Só achei que os vidros estão estranhos.

Participante

Nandin ficou bacana, agora achei legal foi essa grama, dá pra compartilhr com a gente está grama?

Valeu

Participante

gostei do asfalto e da grama, e do carpaint tbm.. valeu!

Participante

Marlonnz: esse símbolo do audi também me incomodou, mas como o modelo que peguei era pronto e eu tava sem paciência de editar ele, eu akbei dexando assim, imagina que é aquelas modificações pro carro fik style………hauahauahauahaua
      o efeito do asfalto foi esse mesmo….ai é só relugar a reflexão pra secar ou umidecer mais……hehehehe
      ………
      Lucas: Vlw rapaz…..não imagina a felicidade que fiquei aqui quando vi que saiu algo legal…hauahauahua
      …….
      Eriberto: O vidro tem toda uma questão, eu tentei utilizar um vidro comum que faço, mas ele distorcia o interior do veículo, ai arrumei esse, e o problema é que não me atentei a bg e ambiente, ai ficou assim meio sem o que refletir a não ser o branco em volta…..
      ……….
      Assis: Essa grama tem uma história, eu precisava urgente de um mapa de gramado, mas que não me levasse a utilizar displace já que o novo vray “matou a grama infinita”, ai pesquisei aqui no fórum e vi um tutorial do Marlonnz ensinando a fazer gramado no novo vray com displace, o que eu fiz foi: baxei o mapa difuse da grama e apliquei na minha cena com um tamanho um poco maior que o normal, e o resto foi tratamento no photshop…….
      o link do tutorial do marlonnz: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?topic_id=3681&forum=14&post_id=19766#forumpost19766
      ……..
      Andeciuala: Vlw mestre, fico feliz que tenha gostado, o resultado disso foi graças ao seu tutorial do youtube ensinando a utilizar o carpaint……
      ……..
      Galera vlw pelos comentários, críticas e elogios…..
      É gratificante quando o estudo resulta em algo legal e proveitoso…..hehehe
      …….
      abraços……..

Participante

Tá muito 10 ………………..

Só uma pequena distorção nos reflexos do carro, Fechava !!!!

Participante

E ae Nadim mandando bem ae nos renders…. mais me diz uma coisa já tentou com HDRI?

Tipo assim…

http://hdri-locations.com/
      Registre e baixe esse ae acima q é gratuito, link HDRI

Participante

PMPROJETOS: Vlw pelo coment rapaz…..com relação aos reflexos é pq não configurei nem editei nada mesmo…..só renderizei e ajustei o contraste, foi o máximo de pós-produção nela…….heehehehehe
      …..
      Danilo: Vo dar uma olhada nesse site aew e ver o que consigo arrumar……hehehehe
      po esse audi ai ofuscou o meu……hauahauahauahaua…..
      …..
      abraços…….

Participante

Mto bom os resultados e o Danilo falou Tudo…falta HDR, só com o HDR os vidros ficarão melhores e os reflexos do carro ficarão bem mais realistas.

Parabéns pelos resultados.

Abração.

Convidado

Só que uma coisa é HDR no Max (a da cena do audi que o Danilo postou) e outra é a do SU.

No Max tem um controle muuuuuuuuuuuuito melhor da HDR, no Vfs só são 4 tipos de UVW e ainda assim fica extranho o BG.

Mas vai ficar melhor com HDR, mesmo sendo no SU.

Abraços

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.