V-Ray

Teste apartamento com materiais iluminação

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    349 Views Posts

Participante

eaew pessoal gosteria que me dessem algumas dicas ou criticas, axo q to aqui para aprender e to caminhando no rumo de conseguir uma imagem o maximo possivel realista. sket 2014 + vray 2.0 um pouco de PS

ps: não consigo fazer a imagem abrir diretamente no forum

Participante

Rondinelle, Olhando as imagens que estão do tamanho do meu pen drive.. 280×200 eu só posso dizer que vc está no caminho certo… Não vi nenhum detalhe pois nesse tamanho não consigo dizer oque tem de melhorar e o que eu posso ajudar..
      Mas uma dica que posso te dar é atentar-se a iluminação. Iluminação mais natural, assim como não usar texturas com repetições “grotescas”..
      Abraços.

Participante

Realmente pelo tamanho das imagens não dá pra dizer nada. Acho que o imageshark redimensionou todas elas, ou você pegou o link errado.

Mestre

Rondinelle, arrumei sua postagem para aparecer as imagens direto aqui no fórum, da próxima vez que for postar imagens siga como explicado neste Tutorial aqui e de preferência com imagens maiores, pois, como o pessoal já falou, não conseguimos ver os detalhes.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.