V-Ray

Teste com HDRI

Visualizando 14 respostas da discussão
  • Autor
    1002 Views Posts

Participante

Ae galhera,
      segue uma cena simples de estudo com as HDR.Se é que não já tem outro topico,seria bacana a gente discutir um pouco isso…que ae que parece,quase ninguem usa esse recurso em suas imagens..

Participante

Interessante Javan.
      Ficou bacana sua imagem.
      Eu sou usuario desse metodo..
      Sempre uso HDR nas minhas maquetes..

Abraço.

Participante

Sabe de alguma fonte boa de download?

Participante

Participante

Opaa vlw amigão!

Participante

Muito bom!!!

Participante

Java, seria uma boa montar depois um grupo de estudos usando HDR.

Recurso muito interessante para render.

Participante

Boa ikarus!!!

Convidado

Tua cena ta bem daora! Mas essa imagem HDR ai ta meio sem qualidade… o correto mesmo é usar uma HDRI para iluminar e uma imagem “chapada” para o por como BG pelo PS, de preferência com a mesma tonalidade que a HDRI.

Veja:
      Aqui; Aqui e Aqui – OpenFootage.

Abraços

Participante

Massa!!!

Participante

Icarus manolo..seria muito bom msm!!Sempre o cara tem aquele probleminha de reflexos em carros,vidraças e tudo mais.Mesmo os olhos menos treinados reparam a falta o “reflexo do mundo” e isso empobrece a cena…pois vamos começar o estudo nesse topico mesmo.Né nhaum?
      Pois é Marlonn, essa seria a intençao mesmo…usar um bg colocado pelo ps.Mas deixei do jeito que tava sem pós so pra mostrar a hdr em açao.
      Vlw pelo toque!vou dar uma fuçada aqui
      Abraços!

Participante

Isso mesmo, o reflexo faz um afalta muito grande nos renders. Vamos apenas esperar acabar o grupo de estudos do Padao para não embaralharmos as coisas kkkk… É que sou meio lento para aprender e associar as coisas kkkkkkkkkkkkk.

Participante

Java Script, bacana sua imagem, gostei bastante. Ontem domingo, fiz um poste perguntando com ajustar os parâmetros da imagem HDRI, pois as minhas não dão muito certo, apesar de ter algumas imagens próprias de HDR, mexi em alguns comandos, mas nada! o minha HDR fica grande, disproporcional. Gostaria de ajustá-la. Você pode me ajudar?

Participante

Galera — Segue o link de um pacote que postei com algumas imagens Panoramicas 360

Imagens HDR

Espero ter ajudado

——————

Jarbas Herinson

Participante

Tainafo,geralmente ela fica grande mesmo.A HDRI serve pra iluminar…mas as vezes acontece de dar a sorte dela se encaixar como Bg.Pra ajustar o nivel da iluminação não precisa nem mexer no multipier,é so ajustar os niveis na physical camera mesmo…Tu faz a troca do Bg pelo PS.
      Tendeu?hehehe
      Abraço!

Visualizando 14 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.