V-Ray

Teste Com Vidro

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    435 Views Posts
    • #12559


      Participante

      Galera sei que vcs já devem tá enjuados de verem copos de vinhos etc…
      porém foi um jeito mais fácil que eu encontrei pra textar reflexão e refração com o vray…

      o que vc acharam? estou indo bem??

    • #12562


      Participante

      Galera nuuuu

      esse aqui ta muito melhor…
      ainda vou descobrir como tirar esse granulado do base do copo.

      .

      abraços…

    • #12584


      Convidado

      Quais as confirações de iluminação que você esta utilizando ? Na modelação do copo, você tinha que ter colocado no minimo 50 de segmentos no entity info do circulo utilizado para fazer o follow me, com este numero você teria um copo mais redondo e alisado, e não com estas partes meio retas e pontudas quando se olha contra outro objeto mais claro,

      valew

    • #12593


      Participante

      marlonnz escreveu:
      Quais as confirações de iluminação que você esta utilizando ? Na modelação do copo, você tinha que ter colocado no minimo 50 de segmentos no entity info do circulo utilizado para fazer o follow me, com este numero você teria um copo mais redondo e alisado, e não com estas partes meio retas e pontudas quando se olha contra outro objeto mais claro,

      valew

      olha eu usei Reflection com fresnel IOR 1.2
      Refração com IOR 1.517
      fog em 0.0001

      o primeiro eu usei luz artificial retangular light com 17 de multiplier

      o segundo fiz com a luz do sul mesmo…

      em relação à modelagem…
      eu vi que tinha ficado meio estranho e por isso fiz a segundo

      abraços…

      ficou ruim??? bom???

    • #12594


      Convidado

      ficou bom, mas melhorando a cada dia !
      Na imagem que tem como fonte de luz o sol, você colocou quanto no subdivs da Sombra nos parametros do sol ?
      habilita o caustic e configura que fica melhor ainda…
      valew

    • #12605


      Participante

      Cara, to estudando ainda o v-ray, nao cheguei na hora de cautis ainda…
      mas a modelagem ainda tá lá para futuros ajustes…
      mas valeu assim mesmo….

      abraços…

    • #12626


      Convidado

      to ligado… mas é aquela coisa né, antes da renderização tem que haver uma boa modelagem, mas se tratando de testes pode se escapar.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.