V-Ray

Teste cozinha

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  radfallen 5 anos, 6 meses atrás.

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  • #53284

    Bom galera, mais um teste ai com modelagem no SU e render vray max, tem umas manchas na parede e alguns itens granulados mais vou mexer ainda na cena pra tentar da um up nela.

    Galera desculpa ai só agora me toquei que na correria não coloquei a imagem. rsrsrs
    Tá ai!!!

  • #53300

    Sobre as manchas uma das soluções seria aumentar a subdivisão da iluminação só que o render ai subir de 2h e 45 min para mais de 6h coisa que hoje não da pra fazer…

  • #53307
  • #53339

    ola amigo gostei, ta ficando show… abraços

  • #53349

    Muito boa a renderização!
    Acho que daria pra diminuir um pouco a reflexão no vidro só..

  • #53354
  • #53364

    Mizael valeu ai!!!
    heijmeijer pode até estar um pouco refletivo demais mais é o padrão usado geralmente, reflection totalmente branca e fresnel, mas valeu o toque!!!
    Abraço!!!

    Mais uma.

  • #53367

    nossa cara muito bom, vou tentar aprender a usar o max tbm heheeh

  • #53368

    Mizael o max é muito bom mesmo, seu renderizador muito superior ao do SU, mas no caso da modelagem sem nosso amado SU não da.

  • #53369

    Nuus mano pireii no render hehee..Parabénss.. mas esse vray max? ele é do 3D max, ou da pra instala separado? e o nível de dificuldade de se trabalhar com ele, é o mesmo do que com o do SU ou é mais dificil? vlww t+

  • #53379

    Erickson ele é feito no 3ds Max/vray 2.0, não instala separado tem que ter o 3ds max, a interface dele “vray” e bem parecida com a do SU bem fácil de se trabalhar no render, lógico agente apanha um pouco quando vai mexer nele de cara, mas nada de mais…

  • #53385
  • #53388

    Olá Meu amigo Sérgio.

    Parabéns pela sua cena. Esse seu render ficou show de bola rapaz. Cada dia mais vc mostra que vem avançando em direção as imagens perfeitas. Muito bom mesmo.

    Abraço

    alagoano

  • #53432

    Valeu Fernando, fico muito feliz com suas palavras!!!
    Abraço!!!

  • #53477

    Ta ladraozin hein macho…
    So evoluindo!
    Congratulations 😀

  • #53482

    Valeu java!!!
    Tamu na luta!!!

  • #53485

    show de boa meu
    PArabens vc esta cada dia melhor!!

  • #53522

    Rapaz show de bola viu… O Vray do max eh muito bom principalmente porq a gente consegue ter um melhor controle da qualidade do render. Sobre essas manchas no render voce pode tirar almentando o HSpsubdivis e os Interp. samples do irradiance map prinicipalmente no Vray do max eh assim. O pessoal aqui ate no Su acha que isso tem logo a ver com o ligth cache mas sempre usamos valores pra ele muito bom em torno de 800, 1000, 1200 e isso seria mas que o suficiente, refaz o render aumentando os parametros que fica 10… Mas ja ta top viu, parabens!

    Abraços

  • #53523

    Valeu renan brigadão mesmo!!!
    Savio você tem razão sobre as manchas, fiz teste localizados aqui aumentando as subdivisões das rec que uso para iluminar e as manchas sumiram só que o render ficava muito longo ai deixei assim mesmo, quem sabe depois com tempo tento com suas dicas.
    Configurações da cena, light cache-2500, irradiance 3/1 com 70-hsphsub 20 inter, adpative sub 1/3 e as rec com apenas 8 sub.
    Abraço!!!

  • #53529

    rapaz, ta muito bom. Lembrou mt as imagens do dercole, num sei pq.
    as pastilhas estão 10, os alimentos tb. parabéns!

  • #53536

    Realmente esses renders tão muito bons!
    A única coisas fora as q vc falou q pode melhorar é a torneira q aparece mais na segunda imagem, não está muito bem modelada (tá com umas partes retas onde deveria ser mais curva).

  • #53543

    Apocalipse valeu mesmo, fico feliz, quem dera uma imagem minha comparada com as do dercole…
    Daniel obrigado, você ta certo eu percebi quando já havia renderizado, o bloco e do SU e esqueci de verificar antes do render, valeu o toque!!!
    Abraços!!!

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