V-Ray

teste de render

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    515 Views Posts

Participante

Opa, quero postar essa imagem que fiz para voces darem uma olhada, faltou um bom mapeamento no papel de parede percebi e um bump eu acho na parede cinza, então se voces puderem todos comentar o que posso melhorar por favor, porque assim algumas vezes postei imagens aqui e muitas visualizações e pouco comentario que agregava a crescimento, então se puderem me ajudar com o que posso fazer para melhorar essa cena seria massa(uma cena é diferente da outra so pra constar)

Vlw Galera abrass

Participante

De primeira olhada, tá estranha aquela luminária.. Tá quadriculada…

Participante

E ai yuri bleza!
      Meu amigo, concordo com o João! E a os livros também ficou um pouco desproporcional referente aos objetos do ambiente! No mais a volumetria ficou muito boa! A segunda imagem cena ficou ainda mais real. os reflexos bem atrativo. Você usou só renderizador ou vc fez uma pós produção? Parabéns.

Participante

Concordo com o João! E a os livros também ficou um pouco desproporcional referente aos objetos do ambiente! No mais, a volumetria ficou muito boa! A segunda imagem que vc postou os reflexos ficaram muito bons, pessoalmente acho muito difícil colocar volumetria nos objetos, ou seja, fazer com o que os objetos não apareçam voando na cena como se fosse em um filme de ficção cientifica. Rs… Parabéns.

Apresente-se antes de sua primeira participação. aqui
      Antes de participar leia as regras, elas serão muito importantes para entender como o fórum funciona. aqui
      Para postar imagens vejam as dicas aqui

Att,
      Marlonn H. Ferreira Zanela – Moderador

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.