V-Ray

Teste Grama_Sem Bump e Sem Displacement

• Este tópico contém 16 respostas, 13 vozes e foi atualizado pela última vez 11 anos, 2 meses atrás por Anônimo.
Visualizando 16 respostas da discussão
  • Autor
    511 Views Posts

Participante

Teste de Grama para cenas externas , sem a utilização de bump ou displacement ,somente usando o mapa difuse do Vray

Participante

sem comentarios .. muito bom !

Participante

puts 😮

Participante

carambaa 😮
      comoo que voce faz essa grama ???

Participante

POLISZUK escondendo o ouro da gente em!!hahaha
      mto bom a textura, em imagens onde a grama n fica mto focalizada essa textura eh ideal!!

Participante

Vou montar um tutorial pra ensinar a vcs como fazer este gramado, pois ele é feito de uma forma diferente pois não utiliza nenhuma textura no sketchup.

Participante

Mto legal .

Participante

A unica coisa feita foi usar o mapa do difuse?

Participante

Muito bem feito mesmo. Bem real.
      E como voce tratou o céu nessa imagem!? Você aplicou um background, ou skyligh, A reflexão na esferas ficou bem interessante. Mas falando nisso, a reflexão da grama que não ficou muito interessante, pois da pra ver os limites de cada pedaço do mapa. Mas isso vem a ser irrelevante para um projeto de arquitetura!

Meus parabens

Participante

Uiaaaa, fico perfeita !
      o tempo de render deve diminui tb ne 😀
      FAlow

Participante

Aguardando o tutorial dessa cena inteira heheh…sao pequenos detalhes que preciso.

Participante

Grande Maicom, sou o Matheus do Orkut, moderador da Sketchup Monsters, blz? Essa grama é a grama do Micha da ASGvis, q usa o mapa de grama infinito de 22 Mb né? Eu só uso ela nas minhas maquetes, é excelente mesmo..

Participante

E ai Matheus claro que sei quem vc é Rapaz , pra mim vc é o “Kara” do Vray , aprendeo muito vendo seus trabalhos, esta grama é aquela que um vez vc me passou um link no meu orkut.

Participante

MattDesigner escreveu:
      Grande Maicom, sou o Matheus do Orkut, moderador da Sketchup Monsters, blz? Essa grama é a grama do Micha da ASGvis, q usa o mapa de grama infinito de 22 Mb né? Eu só uso ela nas minhas maquetes, é excelente mesmo..

tem como passar esta grama que vc baixou pro povo daqui ? porque a grama micha que eu baixei da AVGvis não deu o mesmo efeito que o desta imagem ai 🙂

abs

Participante

perfeito.. parabens!!

se der para falar como foi feito agradeço!!

Vlw

Participante

não tenho outras palavras pra dizer a não ser
      muito bom….
      …..
      ficou show essa grama……….

Convidado
Visualizando 16 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.