V-Ray

Teste noturno !

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    881 Views Posts

Participante

Ainda to na luta pra fazer hum render noturno show !

Posto uma imagenm ai galera, comente !

Criticas construtivas sempre são bem vindas !

Abraço !

Participante

ficou legal, mas não ntendi pq iluminar a caixa d”agua e acho que talvez tenha faltado uma iluminacao nessa porta (em questão pratica, pra iluminar a fechadura) e iluminar mais a fachada, tem que valorizar o qeu voce fez muito bem na modelagem!

Participante

muito legal msm, se a iluminação ficasse um pouco alaranjada ficaria um ambiente mais calmo, além disso tem uma área no teto facetada e outra coisa é dar uma suavizada na luzes da parede na garagem, são só detalhes =D mas a imagem ta muito boa, interior bem trabalhado a grama tbm o bg tbm tá bem legal.

abraços

Participante

eu estava pensando aqui.. uma luz meio roxa/lilas dentro da residencia também poderia transmitir a ideia de uma tv ligada

Participante

aumente a iluminação interna e coloque uma “lâmpada” mais potente no cucurutu vermelho… rola de colocar uma luz na frente da casa, como se fosse um poste…

vai ficar show…

Participante

Eu acho que a garagem esta mto destacada com essa iluminacao.. te chama atencao para a parede dos fundos atras do carro e nao para o resto da casa.. nao sei como resolver mas… 😉
      Acho que alguma maneira de iluminar a porta é uma boa.. dar destaque a entrada principal e toda aquela área envidraçada que esta linda…

Participante

Fala Zeka!
      Gostei da ideia… essas curvas organicas junto com essa lua ficaram interessante..

Penso que voce poderia inverter essa iluminação. Voce iluminou bastante o lado direito da sua imagem, mas o lado esquerdo (que por sinal tem muitooo mais detalhes) voce nao iluminou tanto.

Sobre a imagem:
      trabalhe um pouco mais com iluminação de destaque em detalhes arquitetonicos e no jardim.
      Cuidado com as arandelas (que por sinal estão pequenas) na area externa, por que do jto que esta ali fora da garagem elas podem molhar;
      Coloca umas luzes incadescentes la dentro da casa (mais amareladas);
      Dê uma aumentada no muro lateral, penso que esteja mto baixo…

E claro, depois que seguir a dica do pessoal aí… continue postando as imagens, para que possamos acompanhar!

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.