V-Ray

Testes de configuração na iluminação e materiais

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    1176 Views Posts

Participante

Olá galera!
      O que acham da cena?? Iluminação está boa?? configuração de materiais está ok???…
      Cena: 3840×2160
      Críticas e sugestões p.s.

Mestre

Pra mim, ficou tudo muito bom!
      Agora só falta humanizar e se possível colocar um jardim!

Participante

danielreple escreveu:
      Pra mim, ficou tudo muito bom!
      Agora só falta humanizar e se possível colocar um jardim!

kkkkkk… obrigado pelo comentário daniel, a humanização eu esqueci msm, mas o jardim não fiz por eu não ter blocos bons de vegetação.

E a imagem em questão aqui está em alta resolução, mas ao abri-la aqui ela perde qualidade… p.s.

Mestre

Da uma vasculhada no warehouse, que tem muita coisa boa!

Quanto a qualidade da imagem, aqui ela diminui de tamanho pra não deformar o layout do portal, mas clicando sobre a mesma, ela abre em uma nova janela na resolução original!

Participante

danielreple escreveu:
      Da uma vasculhada no warehouse, que tem muita coisa boa!

Quanto a qualidade da imagem, aqui ela diminui de tamanho pra não deformar o layout do portal, mas clicando sobre a mesma, ela abre em uma nova janela na resolução original!

Não Daniel, realmente ela perde qualidade. Quando eu abro ela clicando aqui na página, e faço a comparação com o arquivo que tenho aqui no PC fica claro a perda na qualidade. Vou olhar melhor a warehouse pra v se encontro bons blocos. vlw

Mestre

Eu acho que pode ser alguma coisa com o navegador… vc tentou baixar a imagem e depois comparar com a original, abrindo as duas no mesmo programa?

Quando abro aqui, a imagem está com uma resolução ótima!

Se vc notar q tá dando diferença mesmo, me fala pra eu verificar.

Participante

Daniel na minha percepção quando jogamos paro o imgur e postamos aqui eu percebo uma pequena diferença na imagem. Sei não podia abrir um tópico pra ver se alguém já percebeu isso ou não.

Mestre

Fiz um teste aqui e realmente deu uma pequena diferença!

O problema está no imgur! Dei uma procurada lá e encontrei como configurar para fazer o upload da imagem no tamanho original!

Logado na sua conta do imgur, entre na página settings e em “Image Quality” selecione “Upload images in high quality”.

Estamos trabalhando para hospedar as imagens diretamente aqui no site, acredito que em pouco tempo isso estará disponível!

Valeu por comunicar o problema!

Participante

blz Daniel, tudo pra melhorar cada vez mais o site…

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.