V-Ray

Textura Desconfigurada

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    1911 Views Posts

Participante

Bom dia Pessoal,

Estou com um problema de textura no vray e não sei como solucionar… quando a textura aparece renderizada esta desconfigurada e extendida, de que forma posso solucionar isso?

2

Mestre

Aplique os materiais sempre diretamente nas faces, nunca em objetos agrupados!

Tópico sobre o mesmo problema:

https://sketchupbrasil.com/grupos/v-ray/forum/topic/problema-material-vray/

Participante

Boa tarde a todos.

Sou novo aqui neste forum e desde já agradeço qualquer ajuda.

Estou iniciando no Sketchup +  vray agora e agora eu comecei a ter problema quando vou renderizar a imagem.

Como podem ver na imagem abaixo o piso fica completamente distorcido, na lateral(bancada) fica do jeito que a textura realmente é, ja troquei a textura mudei iluminação e algumas outras coisas mas nunca fica normal.

Sketchup Version 2015 – 15.3.331 64 bits

Core i7 – 3.4 Ghz 8 Gb DD3 1333

erro

Estou com o mesmo problema gente, baixei esses materiais e quando aplico eles se comportam de maneira diferente nas faces. Na foto acima a madeira está mudando de sentido. Alguém já passou por esse problema?

Desde já obrigada!

testecena2_2

Mestre

@Porritz e @laysecaetanohotmail-com, juntei o outro tópico com este, que fala sobre o mesmo assunto. Vejam se oq falei resolve.

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.