V-Ray

To melhorando

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    493 Views Posts

Participante

ainda falta muito pra chegar no nível de vocês mas devagar e sempre eu chego lá huahuahua.

modelagem.

Renderização no vray

Avaliem por favor.

Participante

shinyder,
      nessa cena eu daria duas dicas chaves,
      1 – não use modelos com imgs já definidas, tipo esse armário com uma img já definida em reflexo simulando metal……
      2 – opte por modelos com mais definições, tipo a cama e o travesseiro, na warhouse, tu acha N modelos muiito bem modelados, e esse tb me parecem voando……rs
      ………
      agora quanto ao render,
      achei que os quadros tão flutuando fora da parede, tenta procurar texturas mais definidas(a da cabeceira ta estranha e muito repetitiva), o vidro da porta acho q ficou muiiito opaco…….
      ………
      são algumas dicas no intuito de te ajudar a evoluir……
      espero que ajudem……
      e é isso ai, estudo e vontade, que tu vai evoluir com certeza…….
      …….
      abraços……

Participante

Fora o que o Nandim disse, esse espelho ta muito baixo e as prateleiras do armario não ficaram legais.

Participante

Fala Shinyder !
      Vou falar em termos de modelagem , pq não uso o vray !
      Como o pessoal já comentou ai , escolha um modelo melhor de cama , uma bem modelada, os quadros parecem estar longe da parede , o vidro da porta tá muito estranho !
      Uma iluminação na cena, o render ia ficar melhor tbm !

Algumas dicas aê , que ressalta o q pessoal falou !

Participante

opa! agradeço as dicas todas elas foram validas segue algumas mudanças.

Participante

continuo não gostando da cama ! :S
      ASPOKASPOAS
      mas melhorou bastante a cena ! 🙂
      siga nos estudos ! 😀

Participante

Melhorou mas eu continuo não gostando das prateleiras… hahaha
      Abraços

Participante

Por isso recomendo estudar muita modelagem 1 antes dos renders, para exatamente treinar o olho e a concepção das imagens ou projetos:

Observe os materiais, somente o tom marfim da cama e do criado combinam o resto, todo o ambiente se distoa… procure observar seu projeto inteiro ao invés de ir direto preocupado em qualidade de render… harmonize tudo, materiais, modelos, deixe em tons parecidos para que fique algo tão bonito em sketch quanto um render. Procure um textura legal para o piso, defina os tons dos móveis entre o claro e o escuro, o que vai lhe influenciar nos travesseiros e colcha até mesmo nos quadros e uma futura cortina!

Manda ver!

Participante

iai cara, que guara roupa doido e esse irmao? como se acessa a parte central do armario com portas imensas como essas? acho que esta pecando um pouco na modelagem, mas esta indo bem.. continue estudando..

Participante

Ola, ta melhorando, só que acho que vc deve se preocupar mais um pouco com a modelagem pra seguir com o render.

Participante

Pior que ta mesmo !

kkkk

Ta ficando tri !

continua nesse gaz ai que tu vai ficar fera nessas internas !

Abração

Zeka scheffer

Participante

Muito legal eu achei a renderização. Eu mudaria apenas a cama que está desproporcional.. O resto tá “bala”…

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.