V-Ray

toalhas, lençois, cobertor etc

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    1673 Views Posts

Participante

olá pessoal, estou com uma duvida e gostaria mto da ajuda de voces.. sou meio novo no SU + VRAY, to terminando uma renderização agora e logo depois vou postar aqui para criticas.. mais a minha duvida é a seguinte, estou querendo modelar um quarto, e um banheiro, mais não sei qual textura, e qual material, que tipo de material aplico a um cobertor, no caso do quarto, ou das toalhas, no caso do banheiro.. no vray qual material apllicar? precisa de um mapa? algum bump?

agradeço des de já pela ajuda.

Participante

Então o material eu não tenho aqui, mas entra no http://www.vray-materials.de/ que você vai achar boas texturas. O ideal seria utilizar um bump nas duas, para a toalha acho que um de grama ou carpet já ficaria muito bom. Creio que para o cobertor poderia utilizar o mesmo. Talvez a utilização de Displacement terá um resultado melhor que o Bump. A principio seria assim que eu faria.

Espero ter ajudado.

Participante

Ola Guilherme, tudo bem??
      Concordo com o digofer…
      Se vc precisar de um melhor detalhamento, por exemplo a sua cena esta mostrando d perto a toalha e talz, aconselho vc a usar displacement, se não use bump que é bem mais leve…
      Tanto o bump, quanto displacement precisam de mapas…
      Flwss, 😀

Participante

valeu pessoal foi de mto ajuda a resposta de voces, vou começar meu banheiro agora, e ver se consigo fazer uma toalha que valha a pena.. qualquer duvida vouto aqui pedir a ajuda de voces novamente.. depois posto o resultado para voces verem.

agradecido..

Visualizando 3 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.