V-Ray

trabalhinho ,algumas duvidas

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    253 Views Posts

Participante

olá pessoal,fiz um trabalho par aum arquiteto,mas estou encontrando um prioblema,nao sei pq a parede dessa casa nao acho q esta ficando muito real, o q poderia fazer para melhora-la?

http://farm4.static.flickr.com/3024/2717146250_29ed2f02ff.jpg?v=0

Participante

Olá em se tratando de render, eu acho que não tem mais o que melhorar, Agora em questões arquitetônicas, acho que teria que refazer o projeto, pq gosto é gosto, e pra mim tá muito feio esse projeto (ainda bem que não é seu heheheh)
      Não entendo de arquitetura, mas não precisa estudar pra ver que está feio essa casa ai hehehe.
      Tomara que o arquiteto não leia isso!
      Se ler também é bom que ele dá uma repensada.

Tenta colocar um bump na parede.

Participante

UHAUHuHuhuahUHAuhuhAUHuhA….valeuu andeciuala,eu CONCORDO com voce inteiramente, esse é o problema de fazer imagem para os outros neh, pq as vezes o projeto é fraco mas tem q ser feito.Mas tambem isso é casa para ser construida e ser vendida, o arquiteto está apenas visando o dinheiro neh :/
      entao,eu tentei colocar um bump na parede,mas nao sei pq o bump da a impressao q esta pegando muito pouco,por mais q eu aumente o multiplier, voce,ou alguem, tem uma textura que voces geralmente usem em bumps de parede?

Participante

BOA TARDE AMIGO.
      DESCULPE INTERFERIR NO SEU TOPICO.
      MAS COMO VOCE COLOCOU ESTA IMAGEM REAL DO AUTOMOVEL NO SEU PROJETO?FOI NO SU OU NO PHOTOSHOP.
      AGRADECERIA A RESPOSTA.
      ATE MAIS.

Participante

kra……
      o render ta bom….eu tb tenho essas coisas de sismar que a parede ta meio artificial……
      mas se for o caso, tenta usar esse bump map na parede…….
      eu pinto a parede da cor que quero e colo ele na opção bump……
      aqui funciona direitinho…….
      espero ter ajudado…..
      abraço….

Visualizando 4 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.