V-Ray

Trabalho Acadêmico _ Stand

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    637 Views Posts

Participante

Oi pessoa, um Stand que fiz pra Disciplina de Arquitetura de Interiores:

Participante

mto bacana manuela, parabens

Participante

Parabéns, gostei muito. Com relação ao render acho que poderia melhorar alguns materiais principalmente essa madeira dessa divisória e do forro.

Participante

Muito bonito Manuela, limpo e simples, mas elegante. Apenas responda: qual seria o material das cadeiras e poltronas?? Achei que estão com muito reflexo, assim como o piso, que ta bem refletivo. Um Bump bem suave daria um pouco mais de realismo. Parabéns

Abraço

PS. Esqueci, tenho uma ex-colega aqui de Taquari que esta fazendo Arq e Urb ai na Unisc , Bruna Nunes, conhece???

Participante

Você tá mandando muito bem no vray manuela!!!
      Só atenta nos materiais dos assentos, o reflexo
      disfarçou o tipo de material que os compõem.
      No mais gostei muito do seu trabalho como um todo.

Participante

Bem,

Como o projeto está aqui no fórum em V-ray, acredito que deva me ater apenas ao render e não ao projeto.

Quanto ao render, achei estranho a textura azul. Se for água, aumentaria as ondulações. Poderia fazer um teste aumentando o tamanho da textura do porcelanato, bem como diminuindo o brilho. No futon redondo, acho que a textura branca está com muito brilho. Tentaria melhorar a textura dos painéis vazados também. E pra melhorar mais ainda teu projeto, adicionaria bump”s nas texturas do piso e deck.

Parabéns pelo render, porque por mais que esteja opinando sobre os materiais ele está de fácil percepção da proposta. As observações são mais para torná-lo um pouco mais realístico.

Parabéns pelo trabalho.
      Abraço.

Participante

Muito lindo seu trabalho, mandando bem nos trabalhos da facul em.
      Tá evoluindo muito rápido.
      Parabéns e abraços

Participante

De muito bom gosto.Parabéns

Participante

O que mais me chamoua a tenção são os elementos vazados de madeira que não tem volume, são apenas uma lâmina.
      E uma bela coleção de móveis da Saccaro.
      Made in Tiago?

Participante

Oi gente!!

Pois é, esse painel de madeira, na verdade é pra ser uam lâmina de aço enferrujado, hehehe, mas vejo que não ficou bom o bastante pra vocês perceberem.

Tem bump na porcelanato e na madeira, mas nao aparece muito, vou aumentar.

o Azul é água sim. Vou aumentar as ondulações e diminuir a reflexão dos móveis.

A maioria dos móveis da Saccaro peguei da biblioteca 3d warehouse, e a maioria é sim do designer Tiago. Valeu Tiago me poupou um trabalhão, heheheheh

Alexlara, não lembro dela, mas já devo ter visto lá pelo bloco, hehehe, é muita gente pra lembrar.

Valeu gente, é muito bom começar a receber elogios aqui no fórum, sinal de que estou me esforçando, aprendendo e evoluindo, a ajuda de vocês é indispensável e muito importante para o aprimoramento, e a evolução, para que algum dia finalmente eu consiga trazer meus projetos bem próximos da realidade.

Visualizando 9 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.