V-Ray

Trabalho do dia no escritorio – show room

Visualizando 11 respostas da discussão
  • Autor
    858 Views Posts

Participante

segue mais um trabalho quase pronto, trata-se de um show room de moveis projetados que está sendo feito pelas arquitetas daqui do escritorio.

Participante

Caramba Allan! Excelente trabalho! Gostei de todas as vistas e achei a modelagem espetacular! Abraço!

Participante

Obrigado Jonin, mas ainda está incompleto, e acho que mais tarde postarei mais imagens, já com decoração, humanização e ajustes em detalhes.
      abraço

Participante

Vou acompanhar.

Participante

valeu.

Participante

Muito bom allan.. só acho que esta meio escuro..
      no mais.. parabens..

Participante

Valeu Lucas, dei uma ajeitada na pos, mas a intenção é mais oi menos essa luzes apagadas, apenas a luz do sol.

e como prometido.

Participante

Tem umas lojas que fiz no inicio do ano que estão aqui para renderizar a qualquer hora possível , uma delas tem uma característica de mezanino bem parecida com esta sua só que arredondada.
      Gostei muito de sua proposta, mas não entendi o BG, a loja fica numa estrada?

Participante

Bacana.. gostei da ideia tb.
      A inserção dos rpc ficou bom tb!

Parabéns!

Participante

Obrigado a todos, e Padão, o bg é um hdri que eu coloquei de forma que desse para ver apenas arvores e asfalto, como se estivesse de frente para um terreno sem construção. olhando mais uma vez eu percebi a sua duvida, realmente parece uma estrada, valeu abraço.

Participante

Show de bola Allan! Abraço!

Participante

Valeu Jonin, Abraço

Visualizando 11 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2022 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.