V-Ray

trabalhos em SU

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    336 Views Posts

Participante

Alo pessoal, sou arquiteto e assíduo frequentador do fórum, como leitor e para aprender. Trabalho há algum tempo com o SU, e depois de tomar coragem para mostrar alguns trabalhos (tem muita gente boa aqui), resolvi colocá-los para que vocês analisem. São trabalhos de SU puro, nenhum tratamento, somente salvos com boa boa resolução (3800×1940), aprendi com as informações do arqpadão.
      Por favor comentem, quero poder melhorar. Segue o link para acesso as imagens.
      Obrigado desdes já.
      http://img179.imageshack.us/gal.php?g=aabrustolin01.jpg

Participante

ola
      srdebrum

pelo que vi, ficaram muito boas suas modelagens.
      Por favor, veja no fórum Geral como colocar imagens no post, e adicione suas imagens maiores para podermos apreciar melhor.
      Bem Vindo

Participante

Olá,

Gostei de sua modelagem…está ótima. Quanto a postagem das imagens, estou de acordo cm o Arqpadão, ficaram ruins para visualizá-las. Vendo isso, vou colocar aki um pequeno tutorial de como postar as imagens para que visualize melhor.

1. Abra sua imagem no imageshack, ative a opção “SIZE” e coloque uma resolução de sua preferência, geralmente, eu as coloco em 640×480, pois elas não ficam muito grandes na hora de visualizá-las. Faz-se o apload.

2. Depois do apload, lá na opção “Include details”, desabilite-o. Copie o URL da primeira opção: “Hotlink for forums (1)”, como mostra a imagem abaixo. Cole-o entre as tags.

Espero ter colaborado!!!

Abraços.

Visualizando 2 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.