V-Ray

Trabalhos VRAY /SKECTHUP6

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  Nandim 8 anos, 3 meses atrás.

• Autor
     |  96 Views Posts

Olá pessoal me cadastrei ontem aqui no sketchup Brasil e to postando aqui uma imagem, comentem por favor, criticas e sugestoes sao bem vindas!!!! abraço!!!
    http://img19.imageshack.us/img19/3178/banheirolfinalmb.jpg

ishi, vai tomar puxão de orelha hein? Você se apresentou lá no tópico de apresentação? hahaha

Com relação a imagem, achei legal, só não gostei mto do efeito que vc usou do Lens Flare do photoshop, acho que ficou mto forçado, n sei. Mas gosto é gosto, a qualidade em si ficou bacana.

abraço

e ai thi nao em apresentei ainda nao, mas to indo la ja, em relação ao lens, eu nao costumo usar tb nao, tenho essa mesma imagem sem tb, é q nesse caso eu gostei do resultado, depois posto aqui sem o lens pra vc dar uma olhada!!! 😉

Bela Imagem…este é o tipo de iluminação que aprecio..parece mais real… parece-me que os mosaicos estão fora de escala..ou querias que fossem mmo assim? a mim parecem-me enormes hehehe..mas está porreiro o reflexo dos materiais; 😉

os mosaicos na parede estao no tamanho correto sim, esse é o tamanho real mesmo desses q usei!!! hehe o q ta completamente fora de escala, mas so percebi depois de terminado o render é o piso, ta enorme, mas ainda nao renderizei novamente pra corrigir esse erro!!! valeu!!!!

hehehe azulejos parede…mosaicos chao hehehe aqui é assim 😉

rapaz…
    muito legal o projeto….
    …..
    gostei do efeito da luz do sol….
    ficou muito legal….
    ……..
    parabéns……

http://img163.imageshack.us/img163/4671/t3fachadaprincipal.jpg

ta ai mais uma imagem

ta indo bem……..
    da pra melhorar mais um pouco a img…..mas já ta bem legal….
    umas sugestões….leia um pouco sobre car paint…….pra deixar o carro mais real…….
    não sei se vc utilizou antialising….mas achei q algumas partes tão serrillhadas, isso da uma quebrada na img….
    essas arvores foram colocadas dpois?? ou usou mapa de opacidade…..
    tem um tutorial do phmeier sobre isso, ficam excelente…….eu to até catando umas aqui pra compartilhar com o pessoal mas falta terminar o mapa……
    e a arquitetura não entendo muito na questão de regras…..mas gostei do estilo da casa…..
    ………
    espero ter ajudaro……
    abraços……..

as arvores foram colocadas com opacidade mesmo, vou dar uma olhada no car paint la, e no tutorial do phmeier tb!!!
    gostaria de saber se alguem ja tem o novo vray, e qual a vantagem dele, e tambem se ja tem como colocar blocos atraves de proxy no sket como acontece no max!!! valeu!!!

Mais uma imagem agora de uma Cozinha!!!!

http://img31.imageshack.us/img31/3072/cozinhafinal3.jpg

Boa tarde
    Olha, você está de parabéns, muito bom mesmo. Posso estar errado mas eu achei o piso um pouco grande. O que mais achei impressionante foi esse balcão, lindo. O render, nem vou comentar, não precisa…
    Parabéns novamente….
    Abs Luiz D”Ercole

é uma cozinha bem espaçosa e com uma vista que todos queriam ter………hehehehe……
    Gostei bastante do material do mármore(me corrija se eu tive errado) da bancada…….ficou muito legal…
    ………
    O render tb ta muito bom……
    Só uns detalhes e outros mas com a prática eles vão sendo sanados……hehehe
    só o que achei meio estranho foi a pastilha da parede do lado esquerdo, o angulo de visão deixou ela meio estranha…..
    e uma dica que me deram e não canso de repassar, pois foi fundamental para eu……
    Atente-se a modelagem, poderia colok um rodapé, uma coisinha ou outra que fariam uma diferença bem grande na hora da img final……
    ……….
    Espero que tenha ajudado em algo……
    ………
    abraço……..

Poxa pessoal, fico muito contente que tenham gostado mto obrigado pelos elogios!!! Nandim a pastilha no lado esquerdo eu concordo com vc, tb nao gostei mto do resultado final nao, vou tentar melhorar na proxima vez, quanto ao rodapé eu costumo colocar mesmo, mas dessa vez foi puro esquecimento!! o material da bancada é marmore mesmo, mais uma vez obrigado pelos elogios pessoal jaja eu coloco mais uma imagem!!! abraços!!!!

como prometido agora pouco ta ai mais uma imagem!!! logo posto mais, abraço!!!!

http://img30.imageshack.us/img30/7611/quartofinaljpeg.jpg

GO GO GO SU!!!!

Ta ficando legal….
    mas se tratando de vray da pra melhorar mais um pouco render…..
    achei a img um pouco serrilhada, faltou colok um antialising, e tenta dar uma olhada nas configuração dos materiais………
    no seu render da cozinha os materiais tão mais reais que no do quarto……..
    mas é isso ai, testando, estudando e evoluindo……..
    abraço…….

Você deve fazer login para responder a este tópico.