V-Ray

Treino de Iluminação – Estar

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    638 Views Posts

Participante

Fala pessoal.

Continuando com os estudos!

Críticas e sugestões a vontade!

Obrigado!

Participante

Oloko, incrível essa imagem! 😮

O BG foi adicionado após o render? Ficou fantástico.

Parabéns.

Participante

Valeu Marcos!

A tentativa foi de usar uma imagem em HDRI no background. Mas o como o rasultado não me agradou, substitui ele na pós!

Abs!

Mestre

Tá bem legal mesmo!

só achei os bumps das paredes e o da madeira atrás da cafeteira muito fortes.

E se o bg tivesse uma resolução um pouco maior, melhoraria bem mais a qualidade do trabalho!

Participante

A composição dos quadros na parede também está estranha ao meu ver. Mas o render no geral está sensacional, espero um dia alcançar um nível assim.

Participante

Muito show a imagem meus parabéns, não mudaria nada.

OBS. Aonde você encontrou essa máquina de café?

abs

Participante

Daniel, o BG ficou assim de propósito. Se eu deixa-se ele muito nítido, ficaria estranho. Tentei fazer um efeito meio nublado, mas com uma iluminação forte dessas não ficaria legal. E o Bump da parede e da madeira nesse primeiro plano ficaram fortes mesmo. Gostei deles nas áreas mais afastadas, mas acabou ficando forte mesmo.

Mateus, o que você estranhou com relação ao quadros? Cara, é só estudar que chega sim! E pode contar conosco! E valeu pelos elogios!

Fábio, obrigado pelos elogios! Cara, vou ficar te devendo a máquina. Tenho quase certeza que é do Armazém, mas não encontrei.

Mas achei essas, que são bem legais!

https://3dwarehouse.sketchup.com/model.html?id=42eab468a3794ac2ebc44a654fe2b4ac

https://3dwarehouse.sketchup.com/model.html?id=1247cbabd45e047262f841c3a99292f6

Abs!

Participante

Sensacional!! Acho que o BG sem foco deu até um charme a mais a imagem!

E eu preciso dessa cafeteira na vida real! kkkk

Participante

Cara, na vida real sou bem mais as Nespresso do que a Dolce Gusto!

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2021 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.