V-Ray

Treino de materiais – Living

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    773 Views Posts

Participante

Segue um estudo feito meio que na correria, para testar alguns materiais.

Desconsiderar a escala da cadeira, só fui reparar na desproporção depois do render pronto … Rs

Críticas e sugestões, como sempre muito bem vindas!

Participante

Pra mim só podia dar uma melhorada nos Bumps to teto e do pé direito.

Participante

Opa Arthur, valeu pelo feedback!

Mas sobre o bump, está meio forte, é isso?

Abraços!

Participante

Além de diminuir o bump do teto, eu apostaria em outro tipo de iluminação. Esses pendentes são legais, mas não usados dessa forma; eles estão praticamente na altura dos olhos. Acho que incomodaria; não seria muito confortável. Talvez se o pé direito fosse maior, se eles fossem usados em alturas diferentes… O sofá ficou parecendo ser de papel amassado, eu daria mais atenção pra ele também, a não ser que seja essa a intenção. Mesmo com muitos pontos de luz, o ambiente continuou meio escuro e com muitas sombras. As paredes estão muito marcadas pelas luzes… Eu mudaria o piso também…

Participante

NinoSantos, valeu pelas dicas!

Com relação a iluminação a ideia era essa mesmo, de fazer um ambiente mais escuro mesmo. O sofá eu tentei corrigir na pós, mas não consegui. Realmente ficou estranho.

Sobre os pendentes, entra na mesma questão das cadeiras. Como fiz a modelagem na presa, acabei não dando muita atenção.

Abraços!

Mestre

Tb ia falar do sofá, mas pra mim tá parecendo plastico.

Bump muito forte no teto e na parede da direita.

O piso, não tá ruim, mas pode melhorar.

Curti o material do tapete!

Os gigantes que sentam nessas cadeiras têm q ficar desviando das lâmpadas… hehehe

Apesar de precisar de algumas correções, gostei do visual da imagem!

Participante

Cara, o material do tapete é o mesmo do sofá !

Acho que a pessoa bateria a cabeça nas luminárias mesmo sentada! A proporção disso está ridículo! KKKKK

Vou ver se consigo um tempo pra dar uma revisada nessa cena!

Abs!

Mestre

Então no tapete ficou legal e não combinou com esse bloco de sofá…

Participante

Achei o material usado no tapete e no sofá bem estranho, o tapete ficou reflexivo em certos pontos e isso é um pouco irreal. Pelo menos eu não conheço tapetes reflexivos. A questão das luminárias eu concordo com o que disse o Nino Santos. O bump do teto e das paredes não me incomoda, conheço residências com a parede bem texturizada como no seu render, vai do gosto de cada um. Um porta pivotante com puxador bem grande acho que combinaria melhor com o nível dessa sala.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.