V-Ray

Tuscany House (D'Ercole)

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    379 Views Posts

Participante

Boa tarde…
      Peguei essa modelagem para treinar algumas coisas de render…
      Modelo: Sketchup (Rosanna Mataloni)
      Render: Vray-Max (Eu)
      Pós: PS CS4 (Eu)

Abraços

Participante

Hummmm, não sei, tem algo me incomodando nesta imagem, não sei o que.

Participante

Hahahaha, Olha só quem apareceu, quem é vivo quase nem sempre aparece né Dercole? parabéns, que render insano esse do caramba em?
      Acho que outro Ângulo cairia bem nesta cena, mas quem sou eu pra falar das suas cenas e esses renders belos.
      Tá de parabéns, no aguardo da próxima…

Participante

Eu gostei do render, mas acho que poderia ter caprichado mais na modelagem do telhado ou no uso de displacement.

Entendo que o uso do amarelo foi pra esquentar a cena e dar impressão da alvorada ou esmaecer do dia, mas ficou amarelo demais.

Participante

Muito boa cena e render…..só achei muito amarelada, talvez pelo clima “fim de tarde”, isso meio q neutraliza as cores, tipo o verde fica amarelado, o branco fica amarelado, fica td muito no mesmo tom. Queria ve-la com um sol mais alto, tipo o do meio dia!

Acho tb que ficou meio vazio ali no fundo do lado direito. Parece q esse lugar é no topo de uma montanha ou algo parecido.

Mas a qualidade do render/materiais tão excelentes! (não gostei do telhado!)

Participante

Parabens Dercole..
      muito bom..
      concordo com o que o pessoal falou.
      e a grama.. daria pra mudar alguma coisa nela..
      no mais
      excelente..
      vlw guri.

Participante

Eu curti a cor amarelada combinou com o estilo da cena , só uma coisa eu achei estranho a cor do céu , ficou meio nublado meio verde ….e na agua da piscina esqueceram de jogar cloro rsrsrs , de resto ta excelente .
      Tambem queria ver um dia de sol …
      abraço.

Visualizando 6 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.