V-Ray

Tutorial Pós em Photoshop [ATUALIZADO COM SITE] – Lucas Soares

Este tópico contém respostas, possui 1 voz e foi atualizado pela última vez por  PauloValle 4 anos, 7 meses atrás.

• Autor
     |  426 Views Posts

Galera uma pós simples notei que alguns pediam, tentei mostrar tudo o que eu faço, lembrando que não ha formula magica, vai de cena para cena, espero que ajude a todos e que aquele que possam estar acrescentando ajude tbm grande abraço

http://www.4shared.com/rar/zBNbx_Na/tuto_ps.html?

Tutorial inserçao de reflexo de luz em lampadas pelo photoshop, atravez de brush e filtro !

http://www.4shared.com/rar/97SpZWtx/tuto_luzes.html?

Site com infinitos Tutoriais Incriveis de Vray e PS, SÓO TUTOOO MANNNEIRRO UAHSAUHSUAUSHH espero que gostem, eles postam mts texturas e componentes aqui tbm, as vezes cenas completas, abraço a todos

http://sketchuptexture.blogspot.com.br/

Valeu Lucas, já baixei, depois vou dar uma olhada nele.
    Obrigado

Boa Lucas .. vai ajudar muito, com certeza !

Abraços

Ei Lucas,

Valeu por compartilhar, eu aprendi mais um pouco com seu tutorial. Deus te abençoe o/

Valeu galera to mt feliz em poder ajudar,quem souber mais um pouco peço que esteja nos ajudando aqui ;D rs e Matheus Amém ! HAHA vou postar tbm os brushes que o Tiago Crisostomo usa para criar o efeito das dicroicas, ies etc e mostro como instalar e usar

Valeu Lucas, ficamos na espera do resto do material. Com certeza será muito útil.

Parabéns, muito bom seu tuto, bem simples e objetivo. Obrigado por compartilhar conosco..

Esse tutorial era tudo o que eu sempre sonhei!!!! Agora sim posso começar a desbravar o PS.

Valeu, parabéns!

Nossa mt obg msm pessoal novamente me sinto mt feliz em ajudar e fiquem ligados breve tem mais material alguns truques d bg, iluminaçao, reflexo e td no photoshop

Lucas, se você tem desenvoltura e conhecimento para elaborar tuts para PS, fique a vontade para explorar outros pontos. Ha uma carência de tuts vinculados a área de maquete eletrônica.
    O Fórum agradece.

Um que seria interessante é a colocação de BG nos vidros e seus reflexos.
    Veja o ex do D”Ercole feito no meu render, neste tópico.

Sei sim e é mt simples, estou pelo celular quando chegar em casa faço um de como adicionar reflexo nos vidro e grama pelo PS mt obg novamente pelo insentivo me sinto mt feliz em colaborar

O Roni tem um tutorial aqui bem completo sobre o assunto.

Siiiite cheio de Tutoriais Incriveis deem uma olha ae !

Lucas,

Parabéns pelos tutos e o site gostei demais, tem muitaaa coisa boa.

Abraços

Não tive tempo ainda pra poder dar uma olhada nos tutoriais, mas desde já deixo meu agradecimento! Parabéns pela atitude e disposição em ajudar!!
    Abraço

Valeu,tava faltando um desses!

simples objetivo , parabens! me ajudou muito.

Boa Lucas uma ajuda nunca é demais.

Valeu

Valeu demais Lucas! Tutorias de pós produção são extremamente bem vindos! Muito obrigado mesmo por dividir conosco! Abraço!

Muito Bom Tutorial!

Você deve fazer login para responder a este tópico.