V-Ray

TV atráz do espelho (Ajuda)

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    961 Views Posts

Participante

Bom Dia!

Pessoal estou trabalhando em um projeto no qual tenho q fazer uma TV atráz de um espelho, não estou conseguindo, se alguém tiver algum tutorial, ou puder me explicar agradeço.

Abraço.

Participante

Tv atrás do espelho? Não entendi, se tiver alguma imagem, fica mais facil ajudar…
      Abraços

Participante

Algo assim?

Convidado

Pela imagem, é visivel que não é um ESPELHO mesmo, é um vidro que contem a reflexão mais intensa que a refração.
      Tendo como base isso, é só tu fazer um vidro normal, colocar um pouco mais de reflexão que tu é acostumados e deixar com pouca transparencia.

Participante

E põe um emissive bem forte na tela da TV…

Participante

Pessoal, é exatamente a imagem que o Renato demonstrou, o detalhe é que quando a TV está desligada é exatamente um espelho, não vê a TV atráz.

Participante

hehe esse tipo de tv é até que bem difundido em residencias de alto padrao, mas não conhecia como “tv atras do espelho” 😛

Mas o mestre google sempre tem a resposta!

Participante

É +ou- isso que pretendo fazer! o nome correto é Mirror TV, onde usamos um espelho chamado Reflector Bronze (acho que é isso) com uma TV atráz.

Participante

Explicando de forma simplificada:

Ola, na verdade a primeira imagem não se trata de um espelho mais sim de um vidro com alta reflexão que na ausência de iluminação interna fica bem espelhado.

Já a segunda imagem é diferente ai em uma tecnologia bastante moderna que trata uma tela de “LCD” ou um material parecido mas que tem uma reflexão tão alta que chega a ficar igual a um espelho quando não esta sendo exibida nenhuma imagem.

Para conseguir um vidro assim é só procurar no mercado vidro com alto reflexão.

Na maquete é so você colocar a tv atras de um vidro, configurar um emissive para a tv e ir testando o material do vidro até chegar uma reflexão que lhe agrade.

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.