V-Ray

Um Trabalho Acadêmico

Visualizando 18 respostas da discussão
  • Autor
    816 Views Posts

Participante

Dae, bá como não tive mais nem tempo de passar aqui, resolvi agora postar o motivo da minha sumida. Tá aí uns renders de um projeto de faculdade de um conjunto habitacional que eu fiz.
      Saiu nas preças o render mas podem dizer aí o que acham.

Maquete Sketchup:

Renders:

Participante

Cara ficou muito bom, bem modelado, bem humanizado. Um projeto desse tamanho não tem como perder muito tempo detalhando td mesmo…

Gostei muito da primeira imgagem do render.

abraços

Participante

Realmente, ficou muito legal, muito boa a modelagem e os renders.

Abraço.

Participante

Ficou show, só um detalhe, a imagem está bem “humanizada”, para ficar melhor você poderia ter trabalhado um pouco mais as suas texturas, para que não ficasse esse tom tão sólido. 😀 Mas gostei bastante, quanto tempo levou pra fazer?

Participante

Belo trabalho, parabéns! Tanto a modelagem, o render e a humanização ficaram muito boas. Vc inseriu as pessoas na pós-produção ou foi no render?

Participante

Modelagem Top, setagem de materiais também ficou muito boa, mas oque eu curti mais mesmo foi o tipo de iluminação utilizada.
      Muito bom, tá de parabéns.
      No mais, forte abraço.

Participante

Belissimo trabalho!

Participante

Cara, só quem fez um projeto desse é que sabe a quantidade de variáveis que se tem que levar em consideração…lembro quando fiz um tbm na graduação…Parabéns cara, gostei do resultado apresentado.

Abraços!

Participante

Velho tu é de sombrio, conheço de mais essa terra ai, muito surfei na gaivota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, meu tio tem até um engeno de arroz ai !k

Vamo fazer uns trmpos juntos !

E parabens fico bala tuas imagens !

t mais

Participante

Roger, essa primeira imagem realmente foi uma que teve uma atenção a mais porque ela teve um papel estratégico na apresentação mesmo. hauhau.
      Acho que to ligado no que tu disse Maicon. Mas é nesses aspectos que eu acho que não me sobrou tempo, quase nem ia fazer renderização. haha.

Zeka Scheffer… Velho, posso até arriscar que eu estagio com alguma parente tua. Ela tem teu sobrenome e a família dela também é ligada com essas parada de arroz. E como Sombrio todo mundo é parente. hauhauhaua

ah Assis, eu coloquei no próprio Sketchup mesmo, como CutOff. valeu.

valeu aí pelos comentários. postei só depois de saber que a noticia de que passei tinha dado certo. haha.

Participante

Parabéns pelo trabalho.

Participante

Muito bom… parabéns !!!

Participante

cara que trabalhão viu,gostei do resultado..sucesso!

Participante

Uia, legal! Agora que terminei o meu adoro ficar olhando o TFG dos outros, re re. Também tava esperando passar a banca final para postar os meus, postei num outro post, quando tive problemas para renderizar: http://www.sketchupbrasil.com/modules/xforum/viewtopic.php?post_id=45859#forumpost45859 Mas depois acho que abro um tópico, ou não, re re.

TFG é tudo muito corrido, o que deu tempo deu tempo, se não der, paciência… Parabéns pelo trabalho!

Participante

Legal cara.. parabens pelo trabalho..

Participante

Belo trabalho.

Participante

só achei que precisava de um pouco mais de afastamento na estrema e uma sacada um pouco maior!no resto ta muito bom! parabens

Participante

Kra muito bom, parabéns, ótimo trabalho… sou de sombrio também, mais não nos conhecemos heheehehhe e olha que a cidade é pequena emm heheh

Participante

.
      Excelente trabalho.

Percebe-se claramente a qualidade espacial e conceitos aplicados
      ao espaço. Os conjuntos habitacionais aqui parecem até favelas
      horizontais.

Visualizando 18 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.