V-Ray

Uma externa para comentários

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    354 Views Posts

Participante

Oi Pessoal,

Estou aki, postando mais um render para vcs avaliarem e darem suas sugestões. Esse modelo já foi visto aki no portal logo no início da modelagem, a qual eu pedi ajuda na parte da modelagem do terreno. Lá me disseram q a modelagem estava ótima e q queriam ver ela renderizada. Então resolvi postá-la e aki está. Espero que lhes agradem.

Esse modelo eu criei apenas para fazer mais esse estudo vray.

Abraços a todos.

Participante

Kra, ficou bacana mas tem algumas coisas me encomodando.

Essas pessoas nao ficaram legais, ficou com kra de montagem, tirou o realismo.

O background esta meio estourado, uma dica, se vc apenas um ceu ficaria melhor na minha opniao.

O terreno, talvez com um aspecto rochoso ficaria mais legal.
      sao apenas opnioes, seu render e modelagem estao otimos, parabens.

Participante

Faço das palavras do alissonferre as minhas a modelagem ta incrivel , pecou um pouco no terreno e no background .
      Tirando isso gostei muito o render da casa ficou show.
      Outra coisa as vezes o excesso de nitidez aplicado com o PS atrapalha um pouco.

Participante

Ok Alissonferre e Poliszuk, meu objetivo éra esse mesmo, postar essa imagem pra vcs me darem uma luz. Tem certas coisas que agente fica meio desnorteado na hoara de preparar o render. São tantas coisas a serem feitas e isso deixa sempre uns furos. Vou fazer aqui algumas modificações e cm mais cautela, depois postarei novamente.
      Obrigado a todos pelas dicas.

Abraço a todos!

Participante

caraca Marcio
      quando vi tua modelagem, onde falavas sobre o terrreno, vi teu projeto como uma casa de campo, Gramado ou Teresópolis, algo do genero. Vejam como certos projetos podem ser ecléticos, quanto a sua localização geográfica dado ao estilo.
      Um comentário sobre o render: a luz do sol, acho que esta mais para o fim de tarde, e a da imagem é a luz da manha mas com o sol mais a pino. Mas quanto ao resto estas de parabéns mais uma vez.
      abraços.

Participante

Olá arqpqdão,

Obrigadão pelo elogio. Quanto a iluminação, tbm percebi isto. Pois com dicas dos nossos colegas e agora a sua, já estou fazendo aqui alguns ajustes. Postarei novamente pra ver onde melhorei, ok?

Abraços.

Participante

Oi MacioGreych!

Como disse em outro tópico volto a repetir, sua modelagem tá otima!
      Siga as dicas dos colegas e o render tb vai ficar. A única coisa que eu melhoraria, e ainda não foi citado é o chão, não parece muito com neve tá uniforme d+, de um Bump na neve ou sei lá crie pegadas ou marcas no chão para quebrar esta uniformidade!

Mas ta show!

Participante

a casa ficou bem bacana mesmo mas achei que faltou uma textura na montanha da cor certa !

Participante

pow , , muito bom !!! COncordo com o que falaram sobre as pessoas. e o bg .. esta com uma resolução pequena para o projeto !!

A ao solo nao da para dar uma flocada nele? tipo..ele ta muito liso !!!!

Visualizando 8 respostas da discussão

Você deve fazer login para responder a este tópico.

© 2020 - SketchUp Brasil, todos os direitos reservados
Desenvolvido por Angelo Rocha, criação de sites, temas e plugins para WordPress.